Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, junho 01, 2004

Publicidade

Quis a melra Graça, a mesma que, há dias, escreveu aquela maravilhosa apresentação ao meu blogue, enviar-me, por e-mail, um maravilhoso anúncio publicitário.
E esse anúncio faz publicidade a quê? - perguntam vocês.
A mim, sim, a mim. - respondo eu.
Foi a imagem que se segue que a melra achou adequada ao meu blogue.
Eu subscrevo.
A partir de hoje, esta imagem passará a figurar aí ao lado, funcionando como "Imagem de marca" do blogue.
Caros leitores e caras leitoras, pintelhos e pintelhas, espalhem a palavra da salvação: "Just do me!".




Pronto, promto. Tinha que estragar tudo... Logo hoje, no Dia Mundial da criança, este blogue tinha que ser só para adultos...
Façam favor de fingir que está aí a bolinha vermelha no canto superior direito da imagem.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!