Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, junho 16, 2004

Os escorpiões e o Sexo

Eu sei, caras e caros, eu sei... "Mas o Pintelho sempre disse que não acreditava na astrologia".
Pois, e não acredito. Mas há certas revelações que têm mesmo de o ser. Reveladas, quero dizer.
Diz a Gotinha, que acompanha a nossa descrição com uma magnífica fotografia de body painting:




Mulher Escorpião
Curiosa, procura e experimenta. Sabe que o erotismo consiste em mais do que o acto de fazer amor. Porém não é quente como o homem do signo, por vezes até se revela um pequeno desastre na cama. O controlo do orgasmo é muito importante e tenta tudo para ajudar o seu homem a manter a sua potência. É uma mulher carinhosa q.b. Os nascidos neste signo têm como natureza a traição.

Perversão: Óleos para o corpo e gel lubrificante.

Homem Escorpião
Um animal sexual. Gosta de bater e chupar. É um mestre no sexo oral. Infligir dor excita-o, por isso ele pode beliscá-la nos mamilos ou dentro de coisas. Gosta dentro de água, mas a sua perversão são mesas de madeira e chão duro.

Melhores companheiros: Gémeos, Caranguejo, Escorpião e Peixes.

O Beijo: Tem um beijo carinhoso. Não precisa estar apaixonado para beijar, por vezes até é pouco sensível a esse facto.

(O Pintelho e o Bruno gostam de bater, é!?! Inflingir dor??! Perversões com mesas de madeira e chão duro?! Vocês são mesmo perigosos!! Acho que quero continuar a ser vossa amiga... tenho medo de beliscões nos mamilos...)



Agora cabe ao escorpião Pntelho, companheiro de uma Pintelha também ela escorpião, analisar esta difamação (ou não) da Gotinha,

Comecemos pela mulher escorpião, que não é quente. Ora, Gotinha, então não é que conheces a minha companheira melhor que eu? Ela não é quente? Ela só não me aquece é os pés, ao fim do acto, porque é ligeiramente mais baixa que eu... Um desastre? Quando? Esta gente... Só me apetece acusar-te de seres intriguista! Ainda por cima acusas-nos de sermos traidores? Só se for aos principios morais! Estou a pensar cortar relações contigo!

Agora analisemos a parte que me cabe pessoalmente, ou seja as características do macho escorpião. Gosta de bater?? Epá... Eu quando li esta palavra, ainda pensei que a frase não estava terminada. Bater... estaria correcto. Contudo bater (.) não está. Eu sou um homem de paz! De paz! ... Um mestre no sexo oral. Claro. É o que ela me diz. "Ai Pintelho, mas que bom... AAAAi..." Beliscões? Eu? Mentirosa! Mas que sabem bem, lá isso sabem.

Analisando o beijo, creio que te equivocaste. De facto, só conheço beijo com amor. Serei ignorante?

Ah!, Gotinha! Não te metas comigo! Olha que eu gosto dentro de água, e sabe-se lá que posso eu fazer com uma gota de água...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!