Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, junho 13, 2004

Finalista 2 - "O Partido Pintelhático ou Pintelho a Presidente"

PP -Discurso eleitoral da Campanha do Partido Pintelhático - O Pintelho número 269 da Região Púbica do Zé

Caros Pintelhos e Pintelhas, Vizinhos das coxas, do umbigo, axilas e narinas,

Lutemos contra a autarcia imposta pelo Zé. Desde sempre que somos desprezados pelo Zé. Temos de nos unir, de nos organizar! Não podemos continuar submissos às suas ordens. A descriminação é evidente em cada acto que ele toma. A notar:
- As constantes tentativas de exterminar os pintelhos das axilas com armas de destruição massiça, nomeadamente os gases desodorizantes.
- As evidentes tentativas de cortar a iniciativa aos pintelhos do umbigo. Quando um começa a "levantar" a voz, é rapidamente cortado por questões estéticas.
- Os pintelhos das coxas são constantemente desprezados sazonalmente. Na altura do Verão, o Zé continua a usar calções que impedem os pintelhos desta zona de se bronzearem. É completamente inadmissível.
- Os pintelhos das virilhas e regiões tomateiras são, indubitavelmente, os mais prejudicados. Logo pela manhã nem todos têm a necessidade de serem coçados. Há sem dúvida aqueles que são os protegidos do Zé. Depois do banho nem todos têm direito a ser secos pela toalha. Há sempre um de nós que fica molhado e acaba por se constipar.

Pintelhos.....de todos os cantos do corpo do Zé.... de todas as raças e interesses políticos...juntemo-nos!!! Isto não pode continuar assim! Ninguém nos pode calar! Temos de tomar sérias medidas se o Zé continuar com este tipo de atitudes.
Pintelhos unidos, jamais seremos vencidos!
Nas próximas eleições para o Pintelheiro Europeu, o Partido Pintelhático irá apresentar este programa e verão que tudo será resolvido a nosso favor!
Por último queremos alargar o número de Pintelhos universitários a fazer Erasmus noutros campus universitários, nomeadamente os femininos.
Partido Pintelhático por um futuro pintelheiro!

"Tempo de Antena cedido ao PP (Partido Pintelhático) e da inteira responsabilidade do respectivo partido"

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!