Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, setembro 01, 2004

Conheço-te

Os meus lábios estão cortados. Cortados pelo amor, pela paixão, pelo calor, pela excitação, pela loucura da entrega de um e do outro, a um e a outro. Ardem.
Ardem na humidade do teu corpo, do meu, dos nossos corpos unidos, como se um corpo fossem, apenas. Ardem no perfeito encaixe das nossas emoções, das nossas sensações. Das peças dos nossos corpos que se completam. Sentem.
Os lábios sentem-te. Sentem-te, querem-te e desejam-te. Procuram-te. Lêem-te. Lêem a história do teu rosto, do teu peito, do teu corpo.
Encostados nos teus, sussurram palavras de amor. Eles não sabem o que dizem. Dizem o que lhes manda o coração. Dizem a verdade do momento. Amam-te.
O dia foi curto, esgotante, belo pela carne e pelo sincero amor que esmaga meu coração contra o teu. Mas o coração não sente. Sentem os meus lábios, que desvendam os segredos que os teus jamais conseguirão esconder. Hoje amo-te. Amanhã amar-te-hei mais. Porque hoje os meus lábios vão dormir na certeza que a mais profunda sensação do mundo veio acompanhada pelo mais profundo sentimento ideal, que sai destas batalhas fortalecido.
Hoje sou mais eu. Encontrei um amor. Encontrei alguém que desconheci, conheci, em quem me reconheci.Alguém que conheço cada dia melhor. O conhecimento, transmitido pelos lábios, os que ardem na ânsia de te terem novamente, é mais profundo. E com o aprofundar do conhecimento aprofundam-se as certezas. Amo-te. Mais que nunca, menos que sempre. Hoje, por hoje, para amanhã e até quando puder, quero cortar meus lábios nos teus!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!