Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, fevereiro 25, 2007

WCs

Ontem fui a Corroios.

Ontem fui assistir ao concerto de uma banda chamada Cannibal Corpse que, curiosamente, actuou numa sala sita em frente a uma funerária.
Podia aqui criticar as actuações e dizer essas coisas bonitas que se dizem dos bons concertos, aqueles adjectivos todos que todos pensam que são caros mas que todos usam indiscriminadamente. Memorável, fantástico, intenso, monumental, eh-pá-eu-é-que-sou-bom-que-sei-adjectivos-caros-como-o-caraças. Podia memo criticar a qualidade do som-que-ao-meio-da-sala-não-era-assim-tão-bom mas em-relação-ao-qual-uma-rede-no-tecto-resolveria-algo. Podia, em suma, exibir os meus exímios dotes de crítico musical.
Contudo, não o farei.
E não o farei porquê?
Não o farei porque, à hora do jantar, e com um instrumento fálico na mão - a garrafa de cerveja -, encontrei uma preciosidade.
Mas antes de continuar, e para que não restem dúvidas, a garrafa de crveja era Super Bock. Nada de confusões. Pode ser fálico, mas é de homem. Agora Sagres...
Voltando ao que interessa. Enquanto este pêlo púbico comia uma bifana "muito boa", segundo quem nos aconselhou o tasco, mas que na realidade não merecia o "muito" atrás... Aliás, nem o "boa", mas estou a dispersar. Enquanto este pêlo púbico comia um pão duro com um bife cheio de nervo e bebia uma cerveja, ouviu rumores de que naquele estabelecimento de restauração (tasco?) algo de muito suspeito se passava. Xixis e cocós.
"Ah e tal, Pintelho! Vai ao WC!"
"Mas eu não quero mijar!"
"Vai..."
E, pronto. Lá fui:


Eh, pá... Eu não sei se tenho coragem de entrar ali dentro... Se a porta em frente dizia "Stock de engorda", dava acesso a um armazém, e a julgar pela bifana, nem o material de engorda era apetecível, "Xixis e cocós"... Seria outro armazém?

Pintelho

Etiquetas:

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!