Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Abordagens

É incrível como quando se muda o sexo dos intervenientes num episódio de teor sexual todo o enredo se altera profundamente. Atentem na mirabolante estória que uma Pintelha me contou, ontem.
Andava ela descansada, pela baixa que esta cidade não tem, a passear, quando é interpelada por um Homo sapiens do sexo masculino:

- A menina é muito linda e muito jeitosa sabia?
- Hm... Pois. - resposta apressada, bem como o passo da Pintelha.
- A menina tem marido?
- Tenho, tenho. É daqueles muito maus e se não desapareces dá-te uma carga de porrada...
- Olha e de sexo, gostas? Eu gosto muito... Podias experimentar comigo.
É precisamente neste momento que a Pintelha se refugia, já quase em pânico, num estabelecimento comercial que convenientemente apareceu no seu caminho. Fim da história.

Agora imaginem se fosse uma Pintelha "muito linda e muito jeitosa" a abordar um Pintelho:
- Oh!, Pintelho, tu és cá um pedaço...
- Obrigado, obrigado... Faço os possíveis.
- Namoras?
- Que interessa? Era pior se fumasse...
- Olha, e sexo, gostas?
- Hm... Preciso mesmo responder? Haverá alguém que não goste?
- Podiamos ir ali a um sítio que eu conheço... Sentias o calor do meu peito...
- E podia-te apertar bem as nalgas, acariciar as pernas, lamber-te a pele toda cima abaixo, baixo arriba, e fazer toda a maluqueira que me passar pela cabeça?
- Que nos passar pela cabeça, sim...

Era nesta altura que o mesmo estabelecimento comercial aparecia no caminho do Pintelho. Que fazer? Ignorá-lo. Segue que esta está no papo. E o pânico que abordara a Pintelha na primeira situação é substituido por uma excitação mais que natural nesta segunda. Vamos a isso.

E eis como um homem aproveita a seu favor uma situação apenas capaz de embaraçar uma mulher. Incrível. Isto dito por mim, um feminista convicto.

Há coisas fantásticas não há?

Pintelho

Etiquetas: , , ,

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!