Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, janeiro 31, 2004

Artigo de uma revista, considerado (por mim) interessante...

Achei um artigo interessante, mas só vou escrever uma parte das sete que ele contém. Visto que seria demasiado grande para eu estar aqui a escevê-lo...

" A Morte

Hoje vou só falar de algumas coisas que me irritam. A que me irrita mais é a morte, claro.
É a mais vil e irreversível das irritações. Sobretudo porque não nos é dado o privilégio de escolher a forma. Era bom que nos fosse fornecido um catálogo com várias opções, para que, serenamente e sem precipitações, pudéssemos optar:

a) Adormecer serenamente numa noite de fim de Verão depois de uma refeição de marisco e alvarinho.
b) Em hora à nossa escolha transformar-nos em perfume.
c) Levantar voo e desfalecer docemente a caminho do espaço.

Mas proibida esta a eutanásia, restam-nos geralmente outras escolhas:

d) Desfinhar em dores num hospital.
e) Morrer em pânico a olhar para o ar destruído de quem nos ama.
f) Cair ao chão agarrado ao peito fulminado por dores horríveis. Que maçada."

Bem, não sei porque lhe irrita tanto a morte...para além da d) , e) , f) temos varias opções ao vosso critério, como por exemplo, (em desespero) atirar-nos do 6ºandar, duma ponte, etc.
Mas, não me culpem pelas mortes que, eventualmente, aparecerão depois de isto ser "postado" aqui no Diário do Pintelho.
Sem mais nada a acrescentar, despeço-me aqui de todos os leitores que gostem ou não das minhas artes de escrita.

Black-Eyed

P.S. Alguém que me diga quem é o Dare. E que me explique por que razão quer ele saber por onde ando eu... Merci ! =P

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!