Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, janeiro 11, 2004

Baby boom

O Pintelho pede desculpa por não ter dado notícias no passado dia de ontém, mas gostava de negar todos os boatos existentes acerca da sua morte ou mesmo acerca do facto de ter sido arrancado, o que seria pior ainda. Não! O Pintelho está vivo e de saúde.

Estive agora a ouvir o telejornal, e fiquei surpreendido por uma notícia acerca de um baby boom em Israel.
Como é que tal facto aconteceu é que nos interessa:
Durante a guerra no Iraque, o Governo Israelita (GRRR) aconselhou as pessoas a ficarem em casa.
Obviamente sem nada para fazer, sem qualquer entretenimento artificial para matar o tempo, os israelitas tiveram de se entregar à ingrata, cansativa e muito pouco aprazível tarefa do sexo.
Como toda a gente sabe (miúdos fechem os olhos), é através do sexo que se fazem os bebés...
Portanto, e devido a uma guerra travada relativamente longe de suas casas, os israelitas viram-se forçados não só a exercer uma actividade tão desagradável como o sexo como também a ter, passado nove meses, uma nova fonte de despezas em casa. Não só fonte de despezas como dotada de gritos, berros, choros, cheiros, etc. muito pouco agradáveis, aliás.
Mas o ponto essencial é este: Com este fenómeno de fornicação, a população de Israel tornou-se certamente, em média, claro, mais jovem.

Agora, com um certo esforço (pequeno é certo), tentemos estabelecer um paralelismo entre Ariel Sharon e Durão Barroso, bem como entre George Bush e Aznar. Eu sei que é complicado encontrar pontos comuns, mas vá, façam o esforço.

Toda a gente sabe que Portugal se está a tornar um país envelhecido onde um baby boom desta natureza seria um fenómeno muito benvindo.

A minha receita para combater esta maleita da velhice portuguesa (senhor Aznar por favor leia este post) é a seguinte:

O governo de Espanha entra em Guerra com Timor Lorosae, que como todos sabemos possui um vasto arsenal de armas químicas e fica situado muito próximo de Portugal.
Devido aos laços entre Portugal e Timor, o governo Espanhol destrói com ataques cirúrgicos infalíveis, como os americanos, os laboratórios portugueses onde se produzem pílulas anti-concepcionais superseguras usadas na produção de armas químicas pelos timorenses.
Após a ameaça a Portugal, concretizada com os ataques em Dili, Durão Barroso aconselha os portugueses heterossexuais a ficar em casa protegidos (o Governo mantém-se em funções, pois não há membros nestas condições).
E pronto. Sem pílula, em casa, e sem condições económicas para conseguir adquirir novas fontes de divertimento, os portugueses têm que se entregar...
E Portugal será mais jovem!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!