Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Teoria da conspiração

Senhores e senhoras, o post que aqui vos apresento foi o resultado de longos segundos de trabalho de pesquisa e uma grande reflexão enquanto estava no trono. Há uma conspiração ao mais alto nível governamental destinada, obviamente, a prejudicar o português mais desprevenido, mas os leitores do Diário de um Pintelho serão sempre os primeiros a opôr-se a tais barbaridades!

Todos vocês já repararam nos sorteios organizados por hipermercados e revistas em que se tem que comprar algum produto e enviar os códigos de barras ou outra cena qualquer para poderem ganhar. Agora reparem nas listas dos vencedores, encontram qualquer coisa qualquer coisa estranha? Ahhhh, eu sabia que chegavam lá! Para os que não chegaram reparem que está SEMPRE alguém da Amadora na lista dos vencedores e o que é que quer isto dizer?
Reparem também nas fotos dos vencedores, um senhor de meia-idade, com uma barriguita que impõe respeito, metro e meio, bigode e óculos, lembra-vos quem?
É óbvio: Manuela Ferreira Leite. A mulher que nos pôs todos em acordo quanto ao governo tem um maquiavélico plano conjugado com os presidentes dos hipermercados em que, os prémios dos ditos sorteios depois de serem ganhos pela ministra, circulam por todos os hipermercados e revistas para organizarem sorteios semelhantes.
E tudo isto para quê? Depois de comprarem o artigo que vos permitirá participar no sorteio, vocês não o deitam fora, usam-no, seja ele uma revista, um creme de barbear ou um sumo de laranja. Só que estes produtos são compostos radioactivos que alterarão o código genético das vítimas que depois de sofrerem os terríveis efeitos da radioactividade se transformam em zombies, com um único pensamento na cabeça: "Tenho que pagar impostos, tenho que pagar impostos..." (estas terríveis declarações foram recolhidas de uma vítima usando os melhores instrumentos de tortura a seguir ao Bruce Dickinson a cantar ao desafio com o Mark LaBrie e a Avril Lavigne).
E perguntam vocês, e os outros vencedores? Caros leitores do pintelho, nunca vâo receber esses prémios, esses vencedores são raptados e enviados para um centro de pesquisa no Botswana onde lhes são injectados genes de orangotango e se tornam autênticos monstros à imagem e semelhança de Manuela Ferreira Leite, sendo depois libertados (sem os prémios, obviamente).

P.S.: Tirando dois ou três casos, não foi utilizada muita violência para obter estas informações

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!