Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, maio 25, 2004

Inadmissível

Estou indignado!

Leio aqui algo que me indigna:
"Atenção! Primeira sinal de mau estar no seio da selecção!
Contra expressas ordens de Scolari, Nuno Gomes, Simão e Miguel, estiveram durante toda a noite a festejar a descida de divisão, na liga espanhola, do Celta de Vigo... sim esses mesmos que deram sete batatas no glorioso... espera lá, terão sido sete, 7, ou 4+3??

Excusado será dizer, foram todos castigados. Simão está proibido de tatuar "chinesises" no corpo nas próximas 48 horas e N.Gomes de comer no Mac Donald's, Miguel vai ter de rapar o cabelo (?)..."

Relembro os meus fiéis leitores que o mister Bidé me convocou para a selecção nacional, no dia 19 do currente mês, nomeando-me de Miguel.
Obviamente, e seguindo o exemplo dado ontém por Luis Filipe Vieira, que interrompeu um programa para o qual não tinha sido convidado, qual reality-show da TVI, tenho que me defender.
Esta é a minha defesa, legítima, claro!

Como jogador, só ingressei no S.L.Benfinca na época de 2000/2001, não tendo jogado o célebre encontro de 1999. Faça as contas, caro João. 2000-1999=1. Faltava um ano para eu ser jogador do Benfica, à data do acontecimento. Portanto, não tenho quaisquer motivos para festejar a descida de divisão de uma equipa que nunca me humilhou pessoalmente, nem sequer para por em causa a minha continuidade na selecção de todos nós.
É ultrajante e pessoalmente inaceitável que o João lance boatos perfeitamente infundados acerca de uma eventual punição aplicada pelo mister, consistente em rapar a pintelheira. Inadmissível. Eu, um Pintelho mundialmente famoso e reconhecido, ser ultrajado e obrigado a rapar-me?! Nunca!
Por estes motivos, mais que suficientes pois o corte da pintelheira provavelmente seria demasiado forte e pesado para a minha identidade pessoal, que sairia profundamente abalada e alterada, expresso a minha enorme indignação e profundo repúdio às palavras que o João proferiu. Não fui eu que fui apanhado dopado com Pulmicort!
Declararia, certamente, guerra a este "senhor", caso não tivesse eu em posição mais frágil. Pois é. É que ele é meu Presidente, aqui. Portanto, estou disposto a enterrar este incómodo assunto. Para isso, apenas exijo aqui, em frente a todos estes leitores, um expresso pedido de desculpas!


Ora essa... Era o que mais faltava... Este c*****o... Vem para aqui lançar boatos... Eu, cortar o Pintelho, não?! Era doce... O c****o do gajo...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!