Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, junho 19, 2004

And The Winner is... (em inglês fica mais chique, não fica?)

Caros Pintelhos e Pintelhas, por favor... Silêncio!
Hoje é um dia importante para a história da blogosfera nacional.
Esta cerimónia da entrega do prémio "Posta Púbica" é um momento que ficará marcado para sempre na memória de muitos, principalmente na dos concorrentes finalistas.

Antes de mais, gostava de felicitar todos os participantes, mesmo os que ficaram pelo caminho antes desta final. Afinal, não li um único texto de qualidade inferior, e todos mereciam esta final que, podendo apenas ser disputada a dois, contou com dois textos de ilustres senhores. Não desesperem, concorrentes não finalistas, pois a esta edição do concurso, novas edições se seguirão, e novas oportunidades de atingirem a fama vos serão proporcionadas.

Relativamente à escolha dos finalistas, foi a possível, mesmo correndo o risco de ter sido injusto. Assim, ao Rui Silva, autor do texto "O partido Pintelhatico ou Pintelho a Presidente", e ao João Manzarra, autor do texto "A problematica do soutien ou o autocolante milagroso", muitos parabéns, e foi uma vitória terem chegado até esta final.

(Blá, blá, blá... Eu quero é saber quem ganhou, Pintelho...)

Impacientes?
Bem, certo de que o nervosismo começa a reinar na plateia, cujo chão se começa a encher de bocados de unhas, decidi abreviar a cerimónia.

O galardoado com o prémio "Pintelho honorário", da autoria do PortoCroft (a quem desde já agradeço, e cuja ausência seria determinante para o insucesso desta iniciativa) é... (rufos, rufos...) ...Do sexo masculino!
Pois é. O vencedor deste concurso é um homem, e... ...Assina com nome próprio e apelido!
Sim, pois. Vá, Pintelho...
O grande vencedor da primeira edição do concurso "Posta Púbica" é... João Manzarra, com o texto "A problematica do soutien ou o autocolante milagroso"!

Muitos parabéns a ambos os finalistas, em especial ao vencedor! Com 86% dos votos, contra 14%, o João Manzarra acabou de se tornar proprietário de um troféu de design inovador!




Ambos os finalistas conquistaram o respeito da blogosfera nacional, sendo que o vencedor tornar-se-à, possivelmente, a partir de hoje, uma figura pública, digna do Jet 7 nacional!

Vamos esperar pelas reacções de ambos os finalistas, bem como de quem quiser intervir...

Parabéns a todos!
Não percam a próxima edição, porque nós... Também não!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!