Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, junho 20, 2004

As reacções!

Após o dia mais emocionante da vida do Rui Silva e do João Manzarra, pupilo do (vénia, por favor, mas não tão pronunciada como a que fazem a Gabriel Alves) Ricardo Araújo Pereira, as reacções chegaram aos comentários e eu não podia, de modo algum, deixar de as colocar em posta, para que todos pudessem aceder a elas.

Então cá vai. Rui, cabem-te as honras, não te acanhes:
"Obrigado pela oportunidade que me deram! Apesar de não ter ganho I would like to thank to Jesus Christ, my momma, my dad, my sis, my dog, John Staples, Adi Dässler, A Audi, to Dhl, Luv ya all! It´s a great pleasure to be here! Lets partyyyyyyyy!"
Pronto, pronto... Quero ouvir essas palmas! Ele merece!

Agora cabe ao grande vencedor do concurso, João Manzarra, declarar sobre a sua vitória. Apanha o microfone! Fala:
"Ora bem. Devo confessar não estar muito emocionado, mas isso é coisa que virá com o tempo. Queria agradecer ao meu mentor e guru, Ricardo Araújo Pereira, pelos ensinamentos e pelo Fyssas, (nº78 da caderneta do euro). A minha mãe e o meu pai foram igualmente importantes mas infelizmente já não estão entre nós, parece que aquilo no Brasil é muito melhor. Estou excitado, até porque acho o design muito fofinho e irá directamente para o meu blog. Aproveito para fazer publicidade (www.ArarasRaras.blogspot.com) que é muito bonito. Embora não esteja muito emocionado, estou um pouco excitado, até porque tirando o segundo lugar no campeonato regional de badminton em infantis, nunca ganhei nada na vida que não fosse uma varicela e um dente chumbado.
Obrigado pintelho pela iniciativa, obrigado a todos os que votarão em mim, uma morte lenta e dolorosa para os que não votaram.
Bem haja!"


E foram estas as reacções dos intervenientes. Este concurso não terminou sem que o João voltasse para se despedir:
"Obrigado a todos, são muito fofinhos."

Agora, caros leitores, está na hora de começarem a recolher assinaturas para a realização da segunda edição deste evento. Vá, de que estão à espera?
Corram!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!