Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, julho 09, 2004

Uma infância, uma anedota

Pois é. Eu não sou o único a revelar a anedota que marcou a minha infância. Vejamos as anedotas (ou anúncios publicitários repletos de piada) que marcaram a infância dos leitores:

Didas: Por acaso somos muita totós quando somos putos!...
Eu gostava da do burro ao contrário. Era uma tenda numa feira com os dizeres "Venha ver o burro ao contrário!". Depois o burro estava com o rabo virado para a palha!
Tão giraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eye of the Tiger: Eu lembro-me não de uma anedota mas de um anuncio publicitário: se queres garantir o teu futuro faz como eu: vem para as obras!!!!

Maria Cachucha: E falando em anúncios publicitários, muito sofri eu com o "Vamos nessa, Vanessa? Uma moedinha de 100 paus...", que ainda hoje ouço a uma média de 63 vezes por dia...
Ninguém, mas NINGUÉM se esqueceu dele... Com grande pena minha :P

Diana!: só me consegui lembrar desta: porquê que os alfacinhas gostam dos alentejanos? porque uma rapidinha demora horas....
oh, enfim...lol!

ByeXinha: A minha era mais do estilo:
Estão duas pulgas a sair do cinema e vira-se uma para a outra: vamos a pé ou apanhamos um cão??

YardBird: Eu era aquela do rapaz q entra no eléctrico completamente cheio, mais a namorada e a mãe da mecinha. Os namorados vão à frente e passam pelo cobrador. A mecinha grita cá para trás para a mãe: Ó mãe, o Zé já tirou os 3. E responde um tipo: Ah! ganda Zé!

Bidé: A minha anedota de estimação é esta: Dois amigos que não se se veem há anos encontram-se:
- Então, tudo bem?
- Tudo, há quanto tempo!
- É verdade, é verdade!
- Então, já casaste?
- Eu já! E tu, tens filhos?
- Não sei, não gosto de iogurtes..

titi: a que eu m lembro mais estupida e a do fantasma das cuecas rotas.. um dia ele foi assombrar um portugues e disse:
- "sou o fantasma das cuecas rotas", e o portugues disse;
-"ai sim? antao toma lá 20 escudos e vai comprar umas novas".. ate me arrepio em contar isto... lol

Calvin: qual a difernça entre uma loura e uma frigideira?? é que a frigideira tem de estar quente para levar carne.....
mazinha certo?

Finúrias: Bom dia...o Senhor vende camisas de noite ?
Não, minha Senhora...de noite estamos fechados !

MJM: Olha, eu, na onda da tua, tb aprendi com esta outra:
- A gente hj na escola estivemos a cantar.
- Não se diz gente! Diz-se nós!
Neste último Euro, perante aqueles estádios apinhadinhos, q os gregos os tenham, aplicou-se o rectificado...
- Xii! Tanta nós!
(só não é seca, pq as nozes são oleosas...)

sonia: a anedota da minha infancia era mesmo estupida... era uma vez um cão que tinha 3 patas. foi fazer xixi e caiu... deu-me para rir tardes inteiras... beijinhos

João Tiago: Gostei da anedota da Sónia... a minha era esta:
Era uma vez dois homens, que iam a passear em cima duma ponte, um caiu à água, e o outro chamava-se José...
Não tem graça nenhuma! Mas dantes cagáva-me a rir com esta coisita...

Patinho Feio (um orgulho de afilhado): A anedota da minha infância:
"- Sabem porque é que as galinhas chocam?
- Porque não tem travões!"
quac quac quac , só barrigadas de riso!


Pronto. Pronto. Pronto, pronto. Já se riram muito?

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!