Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, setembro 29, 2004

Devem pensar (UAU!) que não tenho mais nada de interessante para fazer

Há com cada gajo...

E há aquela cena de pedirem "oh!, fica, fica!" mesmo sabendo que me sinto um pêlo realizado. Aliás, não conheço na púbis que habito Pintelho tão realizado como eu.
Mas isso são contas que tenho a ajustar com o governo desta púbis, que não oferece qualidade de vida à generalidade dos Pintelhos.

Bem, mas o que me traz aqui hoje é uma necessidade impetuosa de postar, de teclar, de escrever algo que não apontamentos das aulas.
O que me traz aqui hoje é... Não é nada, nada mesmo, em especial. É o bichinho que se chama blogoolismo, que me obriga a passar por cá nestes dias menos afogueados. O problema é que com o tempo ocupado como tenho, nem tempo tenho para ponderar um post em condições.
Tentei, contudo, nos sítios que sou obrigado a frequentar, sítios onde tenho de permanecer até cumprir a tarefa que a eles me levou, pensar um pouco, matar esse tempo quase inútil, construir um post, estruturá-lo mentalmente. Tentei concentrar-me enquanto estava na casa-de-banho. Contudo, enquanto me concentrava na tarefa de expurgar os meus produtos de excreção, ao neurónio carinhosamente baptizado de Pubinho, só acorriam ideias de merda. Seria do cheiro? Outro local onde me tentei concentrar na função de estruturar um post foi o autocarro, o belo do transporte púbico dentro do qual o cheiro se torna insuportável após cinco segundos ao lado de outros passageiros, qual sardinha enlatada. Ainda aí não consegui ter ideias. Népia.

Foi então que liguei o computador, acedi ao blogue, e ele me chamou com esta expressão: "Pintelho, cabrão roto que nunca mais me ligaste nenhuma... É a Pintelha? A guitarra? A farra a que dão o nome de Universidade para tapar os olhinhos dos papás? E eu, hein? Pintelho..."

E vim. Vim chatear o blogue.
Vim, para escrever que sim, era verdade. Confirmo-te, meu queridíssimo blogue, que o curso dá trabalho, mas a cadeira de "Bejecas 3" é aquela que mais dores de cabeça causa. Confirmo-te também que tem que sobrar tempo para a minha mais-que-tudo-guitarra. Para te fazer ciúmes, querido blogue, cada dia me sinto melhor com a Pintelha, que vou amando mais profundamente, que faz de mim um pêlo feliz, que me dá amor e carinho e que merece recebê-los em dose dupla. Com ela perco o tempo que perdia contigo. Com ela me sinto melhor que me sinto contigo... E meia hora para ti, após a "Bejecas 3", a "Ibanez" e a Pintelha outra vez (que rimas tão pobres, homem...), não existe. Raramente disponho dela. Mas hei-de dispor. Não te quero fechar, afinal. Arrependi-me.
O amarelo da tua folha digital é tão belo... Melhor que aquele beje que aparece quando um blogue fecha, com a janela branca "blog not found"... Esse amarelo chama por mim, para que o manche digitalmente de negro. Negro de letras, unidas para, como por magia, comunicar...

Eu volto! Prometo, meu querido blogue! Dá-me só um tempo... Prometo não te trair!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!