Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, setembro 12, 2004

Nonsense conversation, que é como quem diz... Quem fala assim, não diz nada de jeito!

Pintelho diz:
Viva!
Pintelho diz:
Tudo bem?
Shore diz:
Yep
Pintelho diz:
Então, a baldar-se aos ensaios?
Shore diz:
Foi.
Shore diz:
Mas não foi balda!
Pintelho diz:
Eu sei... e o Vitor também!
Pintelho diz:
Porra hoje ele partiu-nos todos... Alongamentos!
Pintelho diz:
Hora inteira!
Shore diz:
Pintelho diz:
eu sei... e o Vitor também!
Shore diz:
????
Shore diz:
Não percebi isto...
Pintelho diz:
Que não foi balda!
Shore diz:
Falaste com ele?
Pintelho diz:
Aula!
Pintelho diz:
Mandaste-lhe a mensagem aquando da aula!
Shore diz:
Hmm…
Shore diz:
OK!
Shore diz:
Nem me lembrei disso.
Shore diz:
Estava em Gaia nessa altura.
Shore diz:
Só papelada...
Pintelho diz:
Imagino... Tens que tentar enfrentar tudo com calma, senão ficas como o Zorro com as finanças...
Shore diz:
Ai também já sabes?
Shore diz:
loooooooooool
Shore diz:
Não paras no IRC?
Pintelho diz:
Não, não paro!
Pintelho diz:
Sei por causa do nick dele...
Pintelho diz:
Não sei de nada!
Shore diz:
Quê?
Pintelho diz:
Não sei de nada, só sei das finanças por causa do nick do Zorro aqui...
Shore diz:
Ah!
Pintelho diz:
Estão assim tão más as coisas?
Shore diz:
Para mim ou para ele?
Pintelho diz:
Ele.
Pintelho diz:
Finanças.
Shore diz:
Teve um problema informático.
Shore diz:
E agora tem de passar tudo de novo…
Shore diz:
Desde 2001!
Shore diz:
Foi o que eu percebi.
Pintelho diz:
Foda-se! Eu matava-os!
Shore diz:
É bem!
Shore diz:
Também já pensei nisso!
Shore diz:
Mas falta-me um amigo!
Shore diz:
Queres ser meu amigo?
Pintelho diz:
Hm... pode ser!
Shore diz:
Cool!
Shore diz:
Eu tenho uma *** de dois canos (mas não funciona) e tenho uma faca de barrar o pão. E tu?
Pintelho diz:
Epá... Eu tenho o abre-cartas... É afiado...
Shore diz:
Serve...
Shore diz:
Mas convém passar um bocado de vaselina para escorregar melhor.
Shore diz:
No abre-cartas, entenda-se!
Pintelho diz:
Ah bem... Mas passas tu a vaselina, ok? Não me vá eu cortar no abre-cartas!
Shore diz:
Sim, não há problema.
Shore diz:
Eu já tenho experiência!
Shore diz:
(de mau)
Pintelho diz:
Ok... Então nós ajudamos o Zorro, matamos os funcionários das finanças de Barcelos... Barramos-lhe o local de inserção (da faca) com vaselina... e pimba!
Shore diz:
Acho que para barrar era melhor mostarda.
Pintelho diz:
Huuuuuuuuuuuh...
Shore diz:
Não vá o gajo aguentar-se…
Pintelho diz:
Mostarda eu levo...
Shore diz:
Sabes que a mostarda é fatal…
Shore diz:
(foi por isso que fizeram um gás)
Shore diz:
Era mais leve para transportar.
Pintelho diz:
Acredito que sim... LOL… essa do gás...
Shore diz:
Que tem?
Shore diz:
É verdade! Não sabias?
Shore diz:
Já viste o que era preciso de mostarda líquida para matar mil judeus?
Shore diz:
Uns comboios largos…
Shore diz:
Assim em gás era tudo mais fácil...
Pintelho diz:
Pois. De facto...
Pintelho diz:
Mas tencionas barrar com gás?
Shore diz:
Não
Shore diz:
Nós levamos liquida…
Shore diz:
É só para uns quantos!
Shore diz:
Uns frasquitos devem chegar!
Pintelho diz:
'Ta bem então... Primeiro, o Zorro leva a espada e marca-lhes o local onde vamos efectuar o dito assassinato com o abre-cartas... Abre-lhes um buraco... e depois nós fazemos o dirty work!
Shore diz:
Exacto!
Shore diz:
Só há um problema…
Shore diz:
O meu skate só dá para um!
Shore diz:
E não temos veiculo de fuga.
Pintelho diz:
Ah, deixa, eu levo o meu triciclo... É muito pouco suspeito!
Pintelho diz:
E o Zorro, tem quem o leve?
Shore diz:
Pá não sei…
Shore diz:
E se roubássemos um bote de borracha?
Shore diz:
Dá para três!
Shore diz:
E remávamos à vez...
Shore diz:
Era bem, não era?
Pintelho diz:
Hm... Pelo Cávado acima?
Shore diz:
Sim!
Shore diz:
Assim evitamos os semáforos...
Shore diz:
Fugimos mais depressa!
Pintelho diz:
Ok... Então onde e quando nos encontramos?
Shore diz:
Nos bombeiros..
Shore diz:
Assim roubamos umas fardas.
Shore diz:
E entramos nas finanças.
Shore diz:
Sem ninguém dar por nós.
Pintelho diz:
Hm... Achas que a chave do cadeado do meu triciclo abre a porta dos bombeiros?
Shore diz:
Claro!
Shore diz:
Senão eu levo o meu gancho do cabelo!
Shore diz:
Afinal, ter o cabelo comprido serve para alguma coisa!
Pintelho diz:
Claro... Ou então empastas o cabelo de gel e temos o arame para abrir o portão... O alarme é fácil de desligar... Dá-se 1 peido que ele intoxica...
Shore diz:
Não sejas infantil!
Shore diz:
Os alarmes não intoxicam.
Shore diz:
Eles só se queixam quando vêem alguém muito feio.
Shore diz:
E desatam a berrar!
Shore diz:
Toda a gente sabe disso
Shore diz:
Por isso não temos problemas com ele.
Shore diz:
Mas pelo sim pelo não,
Shore diz:
convém tapar a cabeça do Zorro,
Shore diz:
como fazem os ladrões...
Pintelho diz:
É... Ou então ele fica no barco para arrancarmos mais depressa quando tivermos as fardas... É só por o pé no pedal...
Shore diz:
É um barco, não é uma bicicleta...
Shore diz:
Ai ai!
Shore diz:
Já me estou a passar contigo!
Shore diz:
Os barcos têm remos!
Pintelho diz:
Ouve man... Nunca ouviste falar em gaivotas? Assim não dá!
Pintelho diz:
Atraso de vida...
Pintelho diz:
Queres que o plano falhe? Remos e pedal ao mesmo tempo é mais rápido!
Shore diz:
Ok, ok!
Shore diz:
Tens razão!
Shore diz:
Peço desculpa.
Pintelho diz:
AH BEM...
Shore diz:
Não podemos discutir.
Shore diz:
Agora somos amigos…
Pintelho diz:
Pois, pois é... Peço desculpa também...
Pintelho diz:
E se levássemos antes uma guitarra para amedrontar os gajos? Eles sabem que somos maus porque quem toca guitarra é sempre muito mau!
Shore diz:
Pois mas o Vitor diz que se estudarmos ficamos bons...
Shore diz:
Portanto é melhor não contar com a ajuda dele...
Pintelho diz:
Pois, eu acho é que se andamos a pagar para sermos bons, vou desistir... Levamos as nossas Ibanez e a ESP do Zorro... Eu aponto o espelho da minha à cara dele (já ficam dois monstros na sala) e depois com o abre-cartas...
Shore diz:
Estamos lá!
Shore diz:
Vamos partir aquela merda toda!
Pintelho diz:
AHAHAHAH!!! NÓS SOMOS MUITO MAUS!!!!!!!!!!
Shore diz:
Pois somos, man!
Shore diz:
Podiamos formar uma rede de terrorismos internacional.
Shore diz:
E ter bué de carros caros....
Shore diz:
E gajas com 50 % silicone….
Shore diz:
Isso é que era.
Shore diz:
Pelo menos deixava o 100% plástico!
Pintelho diz:
De facto... E usávamos o boneco amarelo como homem-bomba... Ele sempre me foi fiel...
Shore diz:
Mas amarelo é um bocado gay...
Shore diz:
E eu não curto muito essas misturas...
Shore diz:
Só se ele vestir uma saia de ballet cor-de-rosa!
Shore diz:
Aí tudo bem!
Shore diz:
Até podíamos ser o bando "as bailarinas de ballet bué da más"!
Shore diz:
Que dizes?
Pintelho diz:
Hm... Só se dançarmos de guitarra enfiada entre as pernas...
Shore diz:
Hmm…
Shore diz:
Isso era fixe?
Pintelho diz:
Acho que sim... Dávamos saltos mais vigorosos...
Shore diz:
Então e qual será o plano B?
Shore diz:
Caso o plano A não resulte…
Pintelho diz:
E confundiam-nos com macacos de cauda comprida!
Pintelho diz:
plano B? Hm...
Pintelho diz:
Hm...
Pintelho diz:
Hm...
Pintelho diz:
Hm...
Pintelho diz:
Pá... Ou os matamos, ou os matamos!
Pintelho diz:
Não há plano B!
Shore diz:
É assim mesmo!
Pintelho diz:
Olha amigo...
Pintelho diz:
Tenho que ir...
Shore diz:
Ok!
Shore diz:
Grande non sense conversation!
Shore diz:
hehehhehehe
Pintelho diz:
Mas não me estou a cortar... Vamos partir o mundo todo. As bailarinas cor-de-rosa e suas guitarras!
Pintelho diz:
Podes crer...
Shore diz:
Vou gravar o log.
Pintelho diz:
Abraço! Ya, foi muito fixe... Tens uma imaginação fervilhante, qual criança no estado fálico!
Pintelho diz:
Boa viagem então...
Pintelho diz:
\m/
Shore diz:
Ah pois, pensas que quê?
Shore diz:
\m/

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!