Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, setembro 23, 2004

Há frases que nos animam!

Não, este não é o meu regresso (pelo menos em definitivo, tenho que ponderar a situação e ponderar sobretudo a viabilidade do blogue nestas condições).
Contudo, há duas ideias que eu gostaria de comentar neste post que, quem sabe, seja mesmo o derradeiro.
A primeira prende-se com a vossa mentira simpática do "és demais... fica... vá lá". A todos agradeço essa vossa fé em que o nariz não cresce aos mentirosos. Enganam-se. O próprio Pintelho tem um nariz enorme, e nem mentiu muito!
A segunda "coisa" que eu gostava de comentar neste post nem sequer é uma coisa, mas sim uma frase, escrita pela leitora cá, no 32º comentário ao post The End.... Termina ela o comentário com a frase "A cá e o jony vêm-se por aí, né?".
Agora digam, queridíssimos leitores, se não é de ficar com o ego em alta, mais ainda, se não é de reabrir excepcionalmente o tasco, uma frase destas...

A cá e o jony vêm-se por aí, né?

A mulher terá noção que esta frase será lida por centenas de pessoas, e que acabou de fazer uma promessa púb(l)ica? Terá sequer a noção que excitou profundamente o animal que habita as entranhas do Pintelho? Cá... A minha resposta é... Eu até reabro o tasco, mulher, se a gente se vier por aí... Né?

Pintelho (Will I be back?)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!