Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, setembro 12, 2004

Caralho

Hoje queria escrever um post dedicado a ele, que vai esta madrugada para Praga, fazer de conta que estuda. Hoje é um daqueles dias em que estou romântico e até me apetecia inundar o meu púbico espaço de baboseiras dedicadas à Pintelha. Hoje até queria escrever um texto acerca das conversações sem sentido que mantenho com ele. Mas o facto é que hoje não resisto a revelar a minha verdadeira identidade!

Sim, sim... A partir de Segunda-feira, quando me for matricular, vou ser "laranjinha", bem ao gosto da Pintelha, e para mal dos meus pecados... É que me lembra o Santana Lopes, sabem... E... Bem, é só a cor do curso!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!