Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Kinder, e tal...

Pêlos púbicos e pêlos púbicos:

Após prolongada ausência, devida sobretudo a um emocional estudo, e não pretendendo com isto desculpar-me, mas sim pedir que me desculpem pela delonga, volto às minhas importantíssimas reflexões para o futuro do país, bem ao jeito daquelas produzidas pelo córtex dos políticos envolvidas na fantochada da pré-campanha eleitoral.

Aliás, e como não poderia deixar de ser, volto ao activo pela continuação da minha ambiciosa teoria acerca do ovo Kinder.
Após, há dias, ter estabelecido a metáfora pretendida pelos produtores do ovo Kinder, hoje venho para revelar a estratégia de marketing usada pela marca, no que concerne aos brindes.
Poderiam pensar que a surpresa joga com a emocionalidade das crianças, com o prazer de receber um brinquedo, e tal, mas... Não andam muito longe.
Aprofundadamente, ser-nos-à fácil compreender o mecanismo do brinde no ovo Kinder.
Se é um facto que as crianças são facilmente atraídas para o factor surpresa, se for pré-conhecido que a surpresa é boa, então mais factual ainda é que o maior prazer da vida é a sexualidade.
E não é apenas no chocolate que a sexualidade entra nesta coisa do Kinder. Ela entra nos brindes também. É que todos, mas todos os brindes têm apelos intuitivos à sexualidade. Vejámos um exemplo, da colecção dos "Animalentos", colecção em que até o nome está conotado com o sexo tântrico:




Esta lagarta é um dos brindes que vos pode calhar em sorte se comerem um Kinder surpresa.
Este brinquedo foi pensado especialmente para os bissexuais, e é neles que centro o meu exemplo.
Após comer o chocolate, bastante saboroso (ou não fosse o dito útero feminino), o(a) bissexual depara-se, abrindo a surpresa imediata, com... algo desmontado.
Após o período inicial da montagem da lagarta, o impacto percebido é o da forma duplamente fálica do bicho. Se o corpo é, de uma forma geral, semelhante ao de um pénis, o que leva muita e muita maluca infanta a colocar a lagarta no seu ovo Kinder, os pormenores faciais lembram também um outro aparelho reprodutor masculino, mais pequeno, fazedor das delícias das amantes de mini-pilas.
Escusado será lembrar que, sendo o produto dirigido às crianças, os comportamentos de sexo grupal são grandemente aprendidos através desta lagarta. Eu imagino facilmente duas miudinhas, uma em cada ponta da lagarta, de pernas escarrapachadas, a friccionarem as suas genitálias uma contra a outra. Mas isso sou eu que tenho a mente corrompida.
Fica assim provado que é pelo Kinder Surpresa que as raparigas bissexuais (porque o apetite por másculos falos também é despertado pela lagarta) aprendem grande parte dos seus comportamentos sexuais adultos. Pensavam que era a ver telenovelas?
Por outro lado, o brinquedo é estimulante na medida em que possui um mecanismo, liderado por duas rodas em posição ventral, responsável por movimentos em que a lagarta se encolhe e se alonga à medida que caminha. Ora... Será impressão minha ou esse movimento é semelhante ao do pilau aquando da cópula? P'rá frente, p'ra trás, p'rá frente... Upa, upa!
E a lagarta deixa visco por onde passa...

É assim que o Kinder surpresa se vende... O puto come o Kinder, promete a surpresa à namorada, não a dá. A namorada rouba-a e estimula a criatividade sexual com lagartas e brinquedos do género.

Para finalizar, há que prestar o devido agradecimento aos produtores do ovo Kinder. Eu não imaginaria o mundo actual sem toda aquela criatividade que reconhecemos à maioria das relações sexuais, criatividade maximamente exponencializada na arte pornográfica (ou não). E essa criatividade é única e exclusivamente devida à Ferrero. Obrigado ovo Kinder.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!