Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, janeiro 23, 2005

É desesperante

Ter a segunda parte do estudo correlacional sobre o Kinder Surpresa prontinha a publicar, clicar no botão "Publish Post", receber uma mensagem de "Internal Server Error" no ecrã, voltar atrás, ao ecrã de edição, não ter lá o texto e, por último, desesperadamente, ir ao menu dos posts ver se ficou gravado e não encontrar nada.
Eu sei que já ía com um atraso de oitenta e seis mil e quatrocentos segundos na publicação da segunda parte da minha teoria. Contudo, e juntamente com um expresso e profundo pedido de desculpas, agora aviso que o derradeiro (assim o espero) atraso será de cento e setenta e dois mil e oitocentos segundos.
Contem este pedido - Desculpem-me, queridos leitores, sei que o transtorno causado é incomensurável! - como um submúltiplo de um conjuto de pedidos de desculpa equivalente ao número de segundos de atraso na publicação da segunda parte da minha dissertação "chocolatófila".

Pintelho (após tamanho inconveniente, qual a melhor forma de me suicidar?)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!