Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Conversa de restaurante

- Então, como é que consegues cumprir os objectivos de estudo que te propões?

- Através de um sistema de recompensas. Se estudar o que planeei para um determinado intervalo de tempo, dou-me uma recompensa. Um chocolate. Se não estudar, castigo-me. Não vou tocar guitarra, ou não vou ao computador, ou não venho passear...

- Olha... Eu Para estudar tanto não ía lá com chocolates. Só mesmo com coisas grandes, tipo telemóveis (de esclarecer que o telemóvel da interlocutora (não, não era a Pintelha... Ou era!) caiu à água e parece não ter arranjo).

- Pois,pois... Ou nais!

- Pois, se estudasse tudo, tudo, dava-me a mim própria a carta de condução!

- Carta de condução?? Mas tu nem tens idade para conduzir... Onde foste buscar essa ideia?!

(Atentem, por favor, caros leitores)

- Ah! Bem... Telemóvel, telemóvel - carta de condução... Shréum (esta é uma expressão púbica para quem não quer ou consegue terminar a exposição de uma ideia. O "shréum" pressupõe que o interlocutor consiga completar a ideia por si próprio)!

Desculpa... "Telemóvel, telemóvel - carta de condução"? Eu não vejo a ligação, mas o provável é que com a 3G os telemóveis tenham rodas e motor... Digo eu, que nunca vi nenhum. E vocês, que ligação encontram?


Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!