Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Covas

Dois mil e cinco. Dez de Janeiro. No final do primeiro exame do semestre, um grupo de Pintelhos decide fazer um calórico almoço de comida plástica, para recobrar as energias perdidas. A acompanhar o almoço, uma valente dose de conversa da treta, daquela que é boa para descontrair o ambiente pós-exame.
Falavam de covas, daquelas covinhas que certas pessoas fazem nas bochechas ao sorrir, covinhas que, por sinal, constituem um fenótipo geneticamente determinado.
"Mas olha, ela faz três covinhas. Uma de um lado e duas do outro!"
"Que fixe... Mas sabes... A minha mulher só faz uma. Eu gosto muito da cova da minha mulher!"

Ai gostas?

Epá... Eu acredito que o Pintelho que pronunciou tais palavras (eu juro não ter sido eu) as pronunciou com profunda inocência, pensando apenas nas bochechas da esposa. Ou não!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!