Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 19, 2005

Identidades

Ontém vi o meu contacto adicionado no Messenger de uma Pintelha de nome Ju.
Eis a melhor maneira de começar um post. Agora que tenho a vossa atenção e fidelidade, posso continuar.
Obviamente, não sabia quem era a dita Ju, pelo que, e como não se encontrava ligada à rede, decidi enviar-lhe um mail, perguntando quem era ela, afinal.
Hoje, dia em que eu vinha todo contente para vos escrever mais uma estória de chupa-chupas, recebi a resposta, em que ela se identificava como sendo a Joana loira, que tem o rato do qual eu gostei muito. Epá. Adorei a inocência da Pintelha. Mas soou um bocado a arrogante. Como é que ela sabe que eu gostei do rato dela? Convencida...
Já agora, e para não arruinar a minha reputação de dread armado em macho latino (vá-se lá saber o quão (pouco) bem me conhece a pessoa que assim me descreveu), há a sublinhar que continuo sem saber quem é a tal Ju. Só sei que é uma Joana loira cujo rato me agradou. Qual delas será? Eis o mistério.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!