Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, fevereiro 13, 2005

Publicidade astrológica

Todos nós sabemos o quão divertido e bem humorado é receber na caixa de correio um flyer de um qualquer mestre Karamba ou Astróloga Magda Divina, mas poucos de nós lhe sabemos dar a devida atenção.
O facto é que eu, decidido a ser o primeiro Pintelho em Portugal a ler um destes papéis milagrosos do início ao fim, me revoltei.
Revoltei-me, li, reli, e cheguei à conclusão que a verdade é uma: estes mestres da metáfora escondem o seu verdadeiro jogo. Após horas e horas de intensivo estudo, concluí também que estes grandes tarados sexuais (que o são, como verão) se prestam a qualquer serviço. E com qualquer quero dizer... Qualquer.
Eis, antes de mais, um desses anúncios, ainda codificado.


ASTRÓLOGO . GRANDE MEDIUM VIDENTE

MESTRE BANGAL

Especialista de todos os trabalhos ocultos. Resultados rápidos e garantidos. Dotado de dom hereditário. Ele resolve todos os problemas, mesmo os casos mais desesperados: amor, negócios, casamento, impotência sexual, insucessos, depressão, doenças espirituais, sorte nas candidaturas, desporto, exames, atracção de clientela para os comerciantes, dificuldades familiares, protecção, retomo imediato e definitivo de quem amar, harmonia matrimonial e felicidade absoluta entre casais. Se quiser prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que lhe preocupa, contacte o MESTRE BANGAL, ele tratará o seu problema com rapidez, honestidade e eficácia. Consultas das 9h às 22h de segunda a domingo.
PAGAMENTO DEPOIS DO RESULTADO

É bonito.
Após muito estudar (sim, gosto de enfatizar que sou um estudioso dos astrólogos), desenvolvi um sistema de descodificação de mensagens sexuais subliminarmente metaforizadas por astrólogos, e cheguei a uma descodificação total do texto encriptado. Ei-lo:

CONSELHEIRO SEXUAL . GRANDE SENHOR DA NOITE

MESTRE BANGAL

Especialista em todos os actos sexuais. Venha-se rápida e garantidamente. Dotado de um vasto arsenal de brinquedos para todos os fetiches. Ele desconstrói todos os tabus, mesmo os de gays desesperados: punhetas, putas, forca, incapacidade de se vir, falta de erecção, falta de parceiro/a, DSTs, sorte no engate, curtições, orais, atracção de clientes se aluga o corpo, encornanços, métodos anticoncepcionais, retomo imediato e definitivo daquele/a bomzão/boazona, casais liberais e praticantes de swing. Se quiser sexo sado-masoquista despreocupado, contacte o MESTRE BANGAL, ele fá-lo-à/fá-la-à vir numa rapidinha, sem compromissos e prazerozamente. Atendimentos das 9h às 22h de segunda a domingo.
PAGAMENTO DEPOIS DO SERVIÇO

Eis, caríssimos leitores, toda a verdade acerca da astrologia. Tentei estabelecer o paralelismo perfeito entre o texto implícito e aquele que nos é oferecido. O requinte no disfarce das palavras... E das verdadeiras intenções

Pintelho (moral da estória: quando te masturbares, pensa nas constelações)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!