Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, março 09, 2005

Colaborando

Eu colaboro.

Ou melhor: Como alma caridosa que sou, permito a certos e determinados desgraçados pobres colaborar comigo. Aqui.

E passo a explicar.
Como é sabido em toda a blogosfera, e mais alguma, este blogue tem um nível extremamente alto, não permitindo a qualquer um escrever qualquer coisa sobre qualquer assunto.
Pronto. Eu admito que não será bem assim, mas...
O que é certo é que o dito cujo me propôs uma colaboração na minha púbis, pois diz não se sentir à vontade para eescrever posts de qualidade no seu mini-tasco-do-degredo.
Claro que o primeiro impacto que o mail recebido me causou foi de terror. Como é que há pessoal com reputação que quer vir escrever para aqui, arruinando, consequentemente, todo o seu bom nome (eu sei que soa a contraditório com o que escrevi acima, mas não o é. Ou será, sei lá...)?
Depois, linhas abaixo, percebi. Ele quer assinar os posts como Honza. Isso explica tudo.
Diz ele que Honza é uma alcunha checa (sim, ele anda em púbis associadas à higiene feminina) para o "Jan", ou João, e ao que consta ele chama-se João, e tal...Tem jeito para arranjar nomes, o miúdo...
Então, ponderei. Ponderei, porque partilhar o meu tasco com um novato inexperiente tem que se lhe diga... E se ele me estraga isto?
Ponderei novamente. Ele não pode estragar o que nunca esteve direito. E desde que assine Honza, os textos têm sucesso garantido. Ou não.
Então, decidi-me. Eu ando com pouca disponibilidade para estas lides, e tal, e depois há a estória de ser substituido por um novato em certos e determinados dias...
Eu aceitei. Eu aceito.
Mas por respeito aos meus queridos, adorados e amados leitores, deixo a decisão na ponta dos vossos dedos. Ou melhor, estou a ver se vocêss me salvam de um futuro possivelmente negro.

Honza: Sim ou não?

Pintelho (diz o novato que tem um quarto na República Checa disponível para Pintelhas que queiram fazer turismo, e tal...)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!