Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

segunda-feira, março 07, 2005

Incoerência

Segunda-feira, Março 07, 2005
Pintelhos atacam!!!



Quem ver este blog vê logo a mente destrocida do Bloco de Esquerda.O autor deste blog dedicou-me um post,portanto aqui vai a retribuição.Logo o Logótipo dele é uma vergonha bloquista que até mete nojo,não se dá ao respeito o rapaz,depois o nickk dele é Pintelho, vejam bem!Já estou a imaginar o nome do Louçã:Francisco Pintelho Anacleto Louçã .Alias posso dizer que todos os bloquistas são pintelhos,e eu acho que deviamos comprar um gillette para rapar a pintelhagem cá em Portugal.Que acham?Ou então uma máquina de cortar pelos,não seria interessante.Já agora convêm ver o último post do Sr. Pintelho,onde aparecem duas crianças a beijarem-se.Só podia,pois isso demonstra que os pedófilos são todos bloquistas!!!!

posted by Pantera @ 9:18 PM

E por melhor que este texto me retrate, não pode ficar sem resposta. Pelas incoerências factuais.
Não que eu precise de falar para combater tal ser, porque, pelo seu texto, ele próprio se combate, mas creio que é mesmo necessário esclarecer alguns pontos, principalmente no tocante ao "logótipo", como ele o diz.
É que a imagem acima não é um "logótipo". É uma imagem que uma "fã" me "ofereceu". Ela, que não me deixa mentir, e cuja filiação política desconheço, mas que, à data da oferenda, trabalhava com o Senhor Paulo Portas, que, apesar de tudo, está mais próximo do PNR que de qualquer partido esquerdista. Portanto, penso que a g. tem todo o direito de exigir um pedido de desculpas minimamente aceitável. Quando desconhecemos a História, devemos pensar-nos como seres ignorantes.
Quanto às mil e uma menções à minha orietação política, só uma resposta tenho: não utilizo nunca este blogue para fazer campanha política. Apenas crítica. E só uma vez manifestei aqui a minha intenção de voto, no passado dia 20 de Fevereiro.
Quanto ao último post e à imagem, não me parece sinceramente que aluda a qualquer acto pedófilo, bem como, aliás, se bem consigo ver, não contém beijo nenhum, mas enfim... Abram-se os olhos. Há coisas em que a teoria freudiana bem se poderia aplicar.
Muito mais poderia eu escrever em nome de uma defesa própria, mas tudo o que eu eventualmente escrevesse seria desnecessário, como já acima referi.

Como dizia o título do post em que tentei alertar a blogosfera para as ideologias da extrema direita, bem apetecíveis para certas e determinadas pessoas, "Ainda há quem pense assim".

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!