Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, janeiro 11, 2004

Não costumo fazer isto, mas estou preocupado

O Pintelho não costuma publicar dois posts no mesmo dia. Mas, porque estou preocupado e porque ontém não postei, resolvi quebrar a tradição e desabafar o motivo da minha preocupação para toda a blogosfera, neste meu diário sagrado.

É impressão minha, ou além da classe política da blogosfera, os bloguistas de eleição do Pintelho andam tolos?

Senão vejámos: O Gato Fedorento, esse animal da blogosfera que até já tem um papel na TV (creio ser o primeiro), já não dá notícias desde dia 7, e essa notícia foi acerca da sua estreia num canal do Cabo.
O Pipi, esse ser tão sensível que subdivide o mundo em putas, rotos e o Pipi, já não dá notícias vai quase um mês. Claro que, conhecendo-o o Pintelho como o conhece, deve estar ocupado a fornicar não uma equipa, mas todas as jogadoras da SuperLiga de futebol feminino.
O Evax, esse pensinho que conhece a pintelheira a todas as mulheres menstruadas que não se rapam (diga-se que quando as mulheres lhe dão a pintelheira a conhecer, a mesma não se costuma encontrar em muito bom estado...), após ter escrito um grande artigo acerca desse assunto prioritário que é a MERDA, parece ter parado para férias... Evax amigo, que é feito de ti? A blogosfera deu-te as boas-vindas, e agora quer-te activo!
Quanto ao Terras do Nunca, esse blog de eleição, está de plena actividade, mas o Pintelho tem que alertar, em defesa do primo luzes.
Surgiu no TdN um artigo de nome Entretanto... em Amarante, que nos dá conta do início da campanha eleitoral desse senhor que dá pelo nome de Avelino Ferreira Torres enquanto candidato à Câmara Municipal de Amarante. Pois é, mas eu tenho de defender o Posts de Pescada que, a fazer fé no horário do post, publicou um artigo com o mesmo conteúdo umas horas mais cedo, de título O povo ama-o!!!. Primo, processa-os por plágio!!!

Por favor bloguistas do meu coração, quero-vos mais activos!!! E menos copiões!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!