Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Whatever...

Saudações a todos!
Hoje, tem sido um dia muito desagradável para mim:
1. Recebo a notícia que a festa de Carnaval na minha escola fora anulada;
2. Recebo a notícia que só tenho aulas Quinta-feira, ou seja, tenho que ficar em casa a
aturar a minha mãe, a vampira e um saco de pulgas com uma insaciável doença, a qual
os veterinários designam por cio.

Foda-se! E eu a pensar que ia gozar com aquela betada toda,na companhia do "meu" Zé...
Só de pensar ate me passo...caralho!

Mas, acho que o pior foi ontém... Sim! Ontém, no meio da aula de Físico-Química, lembrei-me
de "cortar" um pedaço de fita cola, do resto do rolo, com os meus dentitos. Para meu espanto,
o cabrão do pedaço, colou-se ao meu lábio inferior, arrancando 75% da pele que este possuia.
O pior, pior, mas mesmo pior, é que não pára de arder e sangrar (sangra tanto, que ja estou a
ver o teclado encarnado...).

Bem...Sem mais nada a dizer, aqui me vou (mais uma vez, na incerteza do meu regresso)...
Fiquem muito bem e...Divirtam-se nesta epoca que eu curto tanto (principalmente por ver
os machões a revelar as suas verdadeiras identidades,ao mascararem-se de paneleiros, gays,
como lhes quiserem chamar, mas para mim, são larilas =P ) !!!

Muitos beijos, em especial ao Pintelho Sénior =P

Black-Eyed

"I know we're just like old friends. We just can't pretend. That lover make amends. We are
reasons so unreal. We can't help but feel that something has been lost (...) "

Smashing Pumpkins - Perfect

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!