Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, maio 12, 2004

Fui atacado

O vosso mais que tudo, o Pintelho, foi pessoalmente atacado por alguns seres meio vivos, meio não-vivos, que são os vírus. Deve ser um daqueles a que chamamos vulgarmente gripe, e que nos deixa suados, a ver a dobrar, com dores em tudo quanto é sítio e mesmo onde não é, com fraqueza muscular... Já me fiz entender.
O que quero com isto dizer é que, qual político (com gripe, lembra-me alguém, recentemente), não poderei cumprir a promessa que fiz de publicar ainda hoje a segunda parte da minha psicanálise aplicada aos leitores do blog.
Bem, amanhã há mais! Agora vou ver se ajudo o vírus, vou manter-me quente e confortável, como ele gosta para se multiplicar.
Um ser que não é vivo, multiplica-se e tem gostos?
Eu já não digo coisa com coisa. Amanhã estou de volta com a minha tese!



Um parecido com o malvado que me deixou neste estado é esse, aí acima, o Influenzavirus!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!