Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, julho 24, 2004

Ele há com cada uma...

Sabem, é o post abaixo...
A síntese ao Senhor dos anéis.
Vão lá espreitar, mesmo aqui por baixo. É que se eu diminuísse ao tamanho, o ficheiro ficava cheio de pintas e pontos e isso tudo e tal, e não se conseguia ler... Então sabem... No tamanho original, os posts ficam todos cá em baixo. Desculpam?
Percam lá a preguiça (eu sei que é complicado. Sábado e tal...) e vão ler a síntese a uma das maiores obras da literatura mundial. Sim?
'Tá bem?
Eu sei. Eu sei que é Sábado, mas é só descer com o rato e assim... Não demora muito. Sim?
É que é interessante... Juro. Prometo que é interessante, sei lá... Vão lá, vão...
O.K.?
Depois há aquela história de, por ser fim-de-semana, eu hoje não ter muito tempo para isto nem para tentar resolver o problema da coisa... É, é isso. Vão mas é ler o post que está aí em baixo.
Obrigado.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços do

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!