Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, julho 22, 2004

Amaldiçoado sejas, servidor

Não sei, de todo, o motivo pelo qual este blogue não publicou durante uma semana.
Sei apenas que não publicou, e que os meus fãs sairam desapontados comigo, o seu bloguista favorito que, durante tempos, andou fugido, qual Pipi.
Sei também que a culpa não pode, nunca, morrer solteira. É por isso que aponto, vivamente, o dedo ao servidor, ao Blogger, esse animal que, apesar de alojar blogues gratuitamente, tem destes caprichos, não permitindo que os melhores escritores do mundo (categoria na qual me incluo, certamente) publiquem os seus textos.
Por este motivo, pelo transtorno que o Blogger causou, não só a mim como aos meus fiéis (?) seguidores, é necessário agir.

Pintelhas e Pintelhos. Se me apoiais nesta batalha contra o Blogger, gritai comigo!

"Tu, ò servidor que alojas blogues. Tu, ò servidor demoníaco..."

Isso. Repitam em voz bem alta, gritem comigo, para amaldiçoar este monstro!

"Tu, sua besta digital, tu ò mal do nosso ser, ò inferno dos vivos. Tu, seu grandessíssimo cabrão que não permitiste durante dias que o Pintelho publicasse um texto que fosse. Tu, seu chulo, sua puta de merda, seu rabeta desenfreado. Tu estás amaldiçoado, em nome dos blogusitas portugueses, que se unem hoje para que nunca mais nos falhes nos momentos difíceis. Tu, seu rabiló, se um dia falhares num destes nomentos vitais, verás crescer no teu cú um pinheirinho de Natal, com ramos enormes e agulhas afiadas, e com uma estrela maciça na ponta, que se alojará bem no interior do teu recto. Sobre ti lanço esta maldição, sua besta demoníaca!"

Muito bom!
Obrigado pela vossa colaboração. Fantástico este momento de magia no blogue. Já sabem, caros leitores. Se ele vos falhar, activem a maldição que ajudaram a lançar sobre o servidor dos blogues de alguns de nós.

Pintelho

P.s. Tinha preparados alguns textos que, com o passar dos dias, deixaram de ser actuais e opto por não publicar. Contem com um Pintelho plenamente activo já a partir de amanhã. Hoje, retirar-me-ei para assistir a mais uma etapa-raínha do "tour de France".

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!