Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, julho 17, 2004

Não, eu não morri

Desenganem-se os que não gostam de mim, chorem os que já não me suportam e sofram ataques cardíacos os que abominam comigo. Eu, o mais famoso pêlo púbico do mundo e, quiçá, da blogosfera portuguesa, mão morri, nem fui de férias, nem mesmo fui arrancado pela raíz, impedido de crescer. Nada disso.
De facto, a minha ausência de mais de 48 horas deveu-se única e exclusivamente ao Blogger, esse animal de editor de blogues, que (puta que o pariu) não me publicou os textos durante todo o dia.
Eu, que até tinha dois textos bem bonitinhos e girinhos e arranjadinhos e bem cheirosinhos para publicar, não o fiz porque não me deixou, o cabrão do editor... "Não é possível apresentar a página tralálala..." diz ele. Francamente... E os meus fãs, já todos a chorar baba e ranho de saudades, ficam como? COMO?
Caras leitoras e caros leitores, meus amigos do coração que me aturam diariamente (ou não), como vos posso recompensar pela minha ausência? Como? Basta um simples pedido de desculpa? Não. Obviamente, não! Sei... Amanhã publico dois textos, quiçá três. É o meu pedido de desculpas. Se o cumprir, aceitam?
 
Pintelho (puta que pariu a merda do editor de texto do Blogger... Havia de lhe nascer um pinheirinho no cú... Com a estrelinha na ponta... Bãh!)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!