Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, setembro 07, 2004

O Barco do Aborto, também no Pintelho

O Ministro de Estado e da Defesa Nacional (perdoem-me todos os leitores deste blogue pelos dois palavrões feios que se seguem) Paulo Portas acabou de reafirmar numa conferência de imprensa a sua posição autoritária e intransigente, bem ao jeito de (desculpem mais este palavrão) Salazar, relativamente ao Borndiep.
De facto, o carácter do Ministro que agora tomou conta do governo deste país, aproveitando o caótico estado a que chegámos (sim, porque o Santana (perdão) a Primeiro Ministro é o caos), todos conhecemos, infelizmente.
Mas há algo que não pode passar em claro. Quem terá sido o professor de Português do Ministro? Será que ele entende a utilidade de um ponto final? Não foi ele que, há uma semana, disse que o assunto do barco do Aborto estava encerrado, com um ponto final? Será que ele pensa que o ponto final é só uma vírgula, umas reticências? É que, sinceramente, para falar e dizer asneiras, como é apanágio do Paulinho das feiras, mais vale ficar calado, como faz o nosso Primeiro Ministro(?)!
Shame on you, Mister Portas. Shame on you!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!