Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, outubro 07, 2004

Estou nervoso

Pois estou.
É que logo à noite vou ser baptizado. Eu, ateu convicto e praticante, baptizado.
Renunciar aos meus valores... Eu... Ai de mim...
É esse o problema da Academia da cidade dos arcebispos. É que tudo gira em torno da Igreja Católica.
Acontece.

"Eu, Pontinho Bombikaze, do sopé da minha bestial condição de caloiro, gostaria de pedir à Excelentíssima, digníssima e mui nobre Doutora Cati, que se destaca aos meus olhos pela arte e mestria com que toca a guitarra, bem como pela simpatia e benevolência para com as minhas atrocidades de caloiro, que aceite o profundo incómodo de me apadrinhar e apoiar nas aventuras e desventuras deste meu precurso pela labiríntica vida da grandiosa academia minhota."

Está chochinho, mas isto de ter de me converter a uma religião... Ai, ai, mas tem que se lhe diga... E depois há aquela coisa de levar uma vela laranja... Lembra-me sempre uma besta não-caloiro de iniciais PSL. Não compreendo porquê! Bãh!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!