Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, novembro 12, 2004

Countdown

Faltam precisamente 49 dias para este blogue completar um ano de existência.
Muito e muito obrigado a todos os que me ajudaram a fazer deste dia especial um dia mais feliz.
Sem todos vós, que sabeis quem sois, e sois muitos mais, e sobretudo melhores hoje que há um ano, eu não seria ninguém.
Aos que me chamam João, aos que me chamam Petrucci, aos que me chamam Pintelho e, sobretudo aos novos, os que me chamam Pontinho e deram um novo colorido à minha vida, muito obrigado, do fundo do coração, ou da raíz deste Pintelho, ou das cordas que o Petrucci toca, ou do centro da bomba que o Pontinho carrega às costas. Sois únicos, todos e cada um de vós.
49 dias...
E em contagem decrescente...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!