Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, outubro 15, 2004

Toda a verdade - O numerus clausus dos Psis

Aqui vai Psicologia
É orgasmo, é orgia
É a malta mais potente

É a malta do caralho
A que tem maior vergalho
E a que fode toda a gente"


Não é, caros leitores, que a música seja das mais pedagógicas que se cantam durante a praxe, mas que é reveladora de um grande segredo, é. Não me refiro, contudo, à potência dos Psis, pois essa é conhecida em todo o lado, aliás, "Onde quer que vamos".
Senhoras e senhores, atentem, pois estou prestes a apresentar uma teoria que vai chocar toda a comunidade do Ensino Superior, bem como todos os outros interessados na matéria.
De facto, os homens (poucos, necessariamente) que acedem a Psicologia no Minho são dotados dos maiores vergalhos passíveis de serem imaginados.
A investigação que se segue centra-se na verdadeira dimensão do numerus clausus de Psicologia na UM.

Após analisar profundamente a cantiga, fiquei intrigado com tamanho vergalho (cujo comprimento supus ser a soma dos comprimentos de todos os falos do primeiro ano, dividida pelo número de caloiros),quando ouvi a música pela primeira vez, e, consultando a lista de colocados na primeira fase do concurso nacional de acesso, constatei que 81% das vagas tinham ficado preenchidas por mulheres, restando apenas 19%, nem um mísero quinto, das vagas para os rapazes.
Foi então que resolvi aprofundar investigações e, recorrendo à base de dados do concurso, deparei-me com um pré-requisito específico do curso de Psicologia na Universidade do Minho, denominado (tal qual estava nos papéis) "comprimento peniano".
Foi então que tudo fez mais sentido na minha cabeça. Era claro que, com uma população masculina de apenas 19%, para a malta de Psi ter "maior vergalho" em termos médios, seria necessário que o dito órgão dos rapazes valesse por cinco órgãos masculinos médios, para fazer frente a cursos maioritariamente masculinos.
Necessariamente, para garantir que tal fosse verdade, surgiu o dito pré-requisito, com um valor de 90% da nota final com que o aluno se apresenta a concurso, restando os 10% para a nota final do Ensino Secundário, 10% quase simbólicos, para que o concurso não fosse alvo de críticas por parte dos desafortunados alunos pouco piludos mas aplicados, que, mesmo vendo o acesso negado, não podiam afirmar que o esforço não foi levado em conta.
Mas, divagações aparte, concluí então pelo significado da música. Ao que consta, o rapaz com o mais pequeno pénis de Psicologia viu o seu órgão medido em cinquenta e dois centímetros, o que levanta outros problemas, como o do transporte de tal fenómeno. Contudo, a malta do maior vergalho do país lá vai conseguindo, e a mulherada lá do curso não se queixa, pois costumam, geralmente, e em dias de melhor disposição, fazer dos nossos falos bancos de baloiço...
Cara leitora, eis a prova provada que a pila de Psi é a melhor pila para si.

Muito obrigado. Estou contactável por e-mail para defender a minha tese.


Os direitos autorais da tese pertencem aos seus autores.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!