Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

terça-feira, novembro 16, 2004

Há cenas que um gajo não merece

E é quando as palavras não chegam para exprimir aquilo que sentimos, quando a emoção é grande e o organismo responde com tremuras nas pernas, que este blog perde todo o sentido. Porra. Bastava olhar-me nos olhos. Acho eu.
Mesmo pensando que não mereci o que me fizeram, e que, portanto, foram muito maus, eu não podia deixar de complementar o discurso que ontém (não) fiz.

Pensava eu.

É impossível, caralho. É impossível encontrar as palavras que procuro, mesmo entre o meu mais que extenso, quase infinito, vocabulário. Foi isso que aconteceu ontém, que eu pensei que hoje, sem a emotividade toda à flor da pele, não fosse acontecer, mas que continua a acontecer! Não devia, pois não?

É por isso que decido agradecer a todos os que participaram directa ou indirectamente num dos mais belos momentos da minha curta vida utilizando a mais simples mas sincera palavra: Obrigado!

Pintelho (That's the way... FODA-SE, CARALHO (palavrões cujo significado neste contexto se prende com a incredulidade no que se passou))


P.s. A todos os leitores que ficam de fora deste agradecimento, obrigado por lerem o post mais "fora" deste blogue, desde o seu início. Prometo que com o próximo texto as coisas voltarão ao normal. Ou não!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!