Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, novembro 20, 2004

Triqui-triqui

Caríssimos leitores:

Estava eu, sossegado e entretido da vida, a satisfazer um dos meus vícios , que dá pelo nome The Sims, quando, por acaso do destino, me lembei de deitar os pais da família que controlava, os dois juntinhos, a descansar na mesma cama.
Foi então que apareceu a opção Mimar. Mimar é um verbo fofo, um verbo mimalho, verbo que decidi activar. Mandei o pai da família mimar a mãe. Acontece que, após mimar, apareceu uma série de opções, entre as quais, além de,por exemplo, "Tentar fazer um bebé", encontrei "Triqui-triqui" (não será a mesma coisa?).
Ora. Já alguém ouviu falar em "triqui-triqui"? Eu não.
E, como bom explorador de verbos que sou, lembrei-me de experimentar, com as devidas precauções, por o casal no "Triqui-triqui".
Num movimento rapidíssimo, ambos se escondem debaixo dos lençóis, que começam a agitar freneticamente. Soltam umas risadas esquisitas e, em momentos apoteóticos, sai fogo de artifício pela cama fora... Hm... "Triqui-triqui" só poderá ser uma festa privada... Decidi investigar, e descobrir uma dica para que os lençóis se tornassem permeáveis à visão, transparentes.
Sabem o que encontrei? Encontrei que "triqui-triqui" é igual a trufa-trufa, trungalhunguice pura, com o bónus do fogo-de-artifício mágico.
Pensei então se preferiria o dito "triqui-triqui" ou o simples truca-truca. Portanto, sendo a única variável diferente, pensei nos prós e contras da pirotecnia. É bastante bonito, sem dúvida, acolhedor, festivo, alegre, colorido, blá, blá, blá... Mas há um enorme problema: queima. E convenhámos que ter explosões de foguetes mesmo acima da cabeça, dentro do próprio quarto, pode ser uma brincadeira perigosa, capaz de provocar algumas queimaduras.
Logicamente, eu não me importaria com queimaduras faciais, ou de outro tipo, tendo em conta o que ganharia em termos de beleza do acto, ao fazer "triqui-triqui". Pensei em alterar os meus hábitos do trufa-trufa para o "triqui-triqui", mas então lembrei-me que, normalmente, o acto é praticado completamente despido e desprovido de fato contra queimaduras. Lembrei-me também que o latex, quando exposto a fogo, derrete. E, se noutras partes do corpo eu seria capaz de suportar as queimaduras pela beleza do acto, há uma parte do corpo que nem pela maior beleza do mundo gostaria de ver queimada...
Portanto, continuo a preferir o truca-truca. Corremos riscos, mas em menor escala... A menos que a Pintelha aqueça demasiado... Também pode provocar queimaduras...
Dêem-me licença. A cama espera-me.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!