Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Resultados

Após vinte e quatro horas da votação mais polémica, importante e renhida dos últimos anos nesta púbis que é a minha Pintelheira, obtivemos alguns comentários interessantes, de voto difícil de atribuir.
Leiam os exemplos:

sinceramente, gosto dos 2 tipos! tudo menos cueca daquela que os velhos usam...
para um dia tranquilo sem stress, boxer do boneco! para um dia mais atribulado a nivel da pubis, boxer justo!
(E em que ficamos para o quotidiano?)

Pá... Justos!!! Não suporto coisas justas (em mim é claro)! (Como é?!)

obrigado pelo " puntelho" que largaste na minha oficina, depois de lavado
e quanto aos calções ou box ou que raio de merda é essa cada uma traz os tomates como quer...ou como pode
(Pois. 'Tá bem. Mas... E quanto ao pessoal que está em dúvida e precisa de opiniões?)

Eh pá, é uma questão complicada, mas é sempre bom ir variando... (And my vote goes to...)

Assim assim é a melhor solução!!! (Olha outro... Voto nulo! Deve andar chateado com os candidatos.)

Antes de mais queria agradecer a tua presença e os teus comentários no meu blog (Pica Nú Cú). Em relação à tua dúvida, e como um Futuro Profissional de Saúde, compete-me opinar de uma maneira científica sobre este tema. Científicamente, os testículos têm de estar a uma temperatura nem muito elevada, nem muito baixa. Porque assim de estiver num destes extremos, irá produzir mais espermatozóides inviáveis. Por isso, se utilizares uns boxers muito justos (como os de licra), estes tendem a sobreaquecer os testículos, provocando as tais anomalias. Eu pessoalmente uso indeferentemente os dois. Contudo, quando estou a praticar algum tipo de exercíco, prefiro ter o meu (tal como tu dizes) falo mais ajustado (não vá fazer alguma torção testicular!!!). Agora, com esta informação, escolhe a melhor maneira de te "pélvicamente. apresentares". Os melhores cumprimentos!!! (Tanta informação, tanta informação, e... Escolhe a melhor maneira... Eu a pensar que juta à informação vinha a científica decisão... Então se fosse para eu escolher não pedia para votarem!)

Pois. Mas sabem... É que entre os que votaram também há votos úteis, e no que toca a esses números, os boxers justos ganham com 82% dos votos contra os restantes 18% relativos aos boxers largos (todos os votos não-úteis foram eliminados, não contando nestas percentagens).
Assim, pela complexidade do problema que vos apresento, problema de importância vital, ou não, e pelo facto de os resultados da hipótese "largos" serem superiores aos 5% que permitiriam a rejeição e aceitação dos alternativos "justos", a decisão púbica é... Rufos. Obrigado. Dizia eu que a decisão púbica é... Esperar pela opinião da Pintelha. Claro. Afinal de contas, se o Pintelho tem um dilema, que há de melhor que a opinião da Pintelha para desequilibrar a balança?

Pois. Fico à espera.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!