Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, abril 07, 2005

A fama dá nisto...

A minha amiga (Isso querias tu, Pintelho! Que ela fosse tua amiga!) Gotinha escreveu, em tempos, um post em que revelava uma maravilha de um motor de busca bastante prático que dá pelo nome de Yagoohoogle, ou um destes nomes deveras intrinsecamente criativos.
O facto é que, como céptico e curioso que sou, acorri a testar a tal maravilha da Natureza.
Nada de muito complicado. Pesquisa no Yahoo e no Google, simlutaneamente, e apresenta os resultados num ecrã dividido.
Claro que na parte da experimentação entrou a questão típica de quem não anda à procura de nada, "Mas então que raio é que escrevo para testar esta merda?".
Pensei em pesquisar por aquelas palavras incomummente digitadas como "sex", ou "porno", ou mesmo "jogadoras de futebol nuas", mas então lembrei-me que a Pintelha partilha, por vezes, este computador, e existe aquela estupidamente parva ferramenta que dá pelo nome de "completação automática", que daria um bom tema para um post (lanço o desafio), que guarda as referências às palavras pesquisadas pelo menos uma vez, para mais tarde as completar automaticamente. Por esse facto puro e simples, e num conflito terrível - Experimento o dito motor ou vou embora ver o Canal 18? Eu quero é mamas... - decidi-me pelo mais parvo: pesquisar. Pesquisei por "Pintelho", o nome dessa celebridade nacional e, em primeiríssimo lugar obtive a referência para aquela bela daquela página que todos adoram que dá pelo nome de Diário de um Pintelho.
Fiquei todo contente ao poder visitar o site do meu maior herói, mas não o fiz. Continuei a baixar na pesquisa, e eis que me deparo com o seguinte:

Edições Pintelho
- Translate this page
Edições Pintelho - edições muito íntimas / "As memórias de uma viagem a Salónica" João Bragança. Junho de 2000

(Adaptado)

Edições íntimas?! - pensei - Bem, nesse caso vou chegar ao meu objectívo, e tudo isto sem dar nas vistas para a Pintelha. Que porreiro. Que bestial!
Pois, lá entrei, e tal e quê, e deparei-me com as edições íntimas. Puta de desilusão.
É que elas são íntimas porque contêm relatos de viagens. E fotocópias de bilhetes, e fotos coladas e...
Mas tudo isto de viagens realmente desinteressantes e sem sexo. Sem gajas. Sem mamas... Francamente.
A associação de ideias dos gajos que deram o nome à editora deve ter sido do género:
"Ora... Isto são cenas de recordações pessoais e, como tal, íntimas. Íntima é a zona púbica. Zona púbica tem Pintelhos. O Pintelho é alguém célebre que nos pode ajudar a lançar esta brincadeira. Por isso, e para não ter de lhe pagar direitos de publicidade... Edições Pintelho.

Moral da história: Ainda não vi mamas na net tendo como ponto de partida o Yagoohoogle.
Moral da história dois: Ando deprimido com o facto.
Moral da história três: Preciso que as Pintelhas que me lêem me ajudem. É só levantar o top e tirar umas fotos para me enviarem (também podem deixar nos comentários...). Farão de mim alguém muito mais... Enfim... Contente! Talvez ela seja a primeira a ajudar-me...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!