Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, janeiro 14, 2004

O Futuro? negro...
O dia de hoje provavelmente será recordado por esse mundo fora como o dia da revelação, durante longos anos se recordarão deste glorioso 13 de Janeiro e ainda encontrarão tempo para chatear os vossos netos "Já não se fazem dias 13 de Janeiro como antigamente", pois este dia ficará marcado pelo meu primeiro post aqui no Diário de um Pintelho!
E para abrir em beleza, vou comentar um espectáculo que tive o prazer de presenciar na primeira fila:
Estava eu com dois amigos (sim, eu tenho amigos) meus numa passadeira à espera de sinal verde para passar quando, do lado oposto, uma manada de raparigas dos seus 12-14 anos, por sinal bastante produzidas com minissaias, cachecóis e brincos maiores que as saias (pareciam mesmo isso em que vocês estão a pensar) depois de atravessar a passadeira, ao passar por nós, ehhhhhhhhhh.... ,apalparam selvaticamente o rabo aos meus amigos (eu safei-me,estava mais afastado,), tipo cães à porrada por um osso, todas ao mesmo tempo.
Agora as consequências disto é que podem mudar o mundo em que vivemos!!!! Pensem assim, tendo em conta que aquelas aprendizes de pu..., perdão, aquelas raparigas, não são um nicho da sociedade e sim uma amostra da mesma, e tendo em conta a actual evolução demográfica e as leis de oferta e procura, nos próximos anos enquanto que a população masculina diminui, a feminina aumenta proporcionalmente aos seus desejos de trungalhunguice!!! Imaginam o que será, ir a passear despreocupadamente, quando de repente somos atacados por um grupo de mulheres desejosas de sexo grupal??? Imaginam o que será ter 4 gajas ao vosso lado (ou então noutra posição qualquer) na cama quando acordam???
Pera aí, isto até nem é mau de todo...

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!