Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Dia 14 de Janeiro

Pois é, há Caramelos assim...

Acabo de chegar todo contente de uma explicação, com boas notícias (a explicação que devia ter a seguir não se vai realizar... OH), abro o MEU diário e dou de caras com isto...

Isto é o quê, perguntam os leitores mais distraídos, o que porventura significará os mais gays. Isto, é o dia 14 de Janeiro, dia em que o Pintelho faz duas semanas.
Bem, mas para poderem compreender o post de hoje, vão ler o post, o primeiro, e derradeiro, post do Caramelo, creio, pois erros destes são imperdoáveis num blog que ocupa o 683º (sim, escrevi com algarismos pois por extenso seria complicado não cometer erros) lugar no ranking dos blogs portugueses. Pois é!!

O artigo do novato até está interessante, mas reparem só na pinta com que o gajo fala no histórico dia 13 de Janeiro como sendo presente, sendo que o post data do dia 14! O gajo quer enganar quem?! Claro que, como administrador, eu podia simplesmente editar o post e mudar o 13 para 14, mas não. E porquê? Porque logicamente não ia perder uma oportunidade de puxar as orelhas ao aprendiz de Pintelho, que até assina com nome próprio mesmo apesar de eu o ter introduzido como Caramelo... Há caramelos assim...

Quanto à qualidade geral do post está razoável, cerca de vinte vezes melhor que a qualidade dos meus, o que manifestamente NÃO é um elogio, dada a qualidade miseravel dos meus textos.
Apesar de tudo, Caramelo (por favor assina com o teu nome, agora Pedro, que paneleirice...), fizeste um bom trabalho para mostrar a essas pu... perdão, pitas, que ainda têm muito a crescer, e que neste mundo os Pintelhos não são pedófilos (ou melhor, nem todos são pedófilos).

Agora o assunto de hoje: Duas semanas como estandarte da posteratura (literatura dos posts, duh!) de qualidade estupidamente baixa escrita em Portugal.

Parabéns a mim, parabéns a mim, parabéns a mim, e o Caramelo que se f***.

Para comemorar, gostaria de dizer que em 15 dias, passámos de último classificado no já citado ranking dos blogs nacionais para o também já citado 683º, o que significa um salto de (ora 909-683=... ah... bom... deixa-me ir à calculadora, se faz favor... 226) 226 lugares, o que dividido por 15 dias dá (novamente a calculadora... 15) 15 lugares por dia.

A este ritmo o Pintelho rapidamente poderia atingir o topo, ultrapassando o Abrupto, o Gato Fedorento, e ainda O Meu Pipi. No entanto, esses objectivos tornaram-se inatingíveis no dia de hoje... Obrigado Caramelo!

A todo(s) aquele(s) que lê(em) o Diário de um Pintelho, o nosso muito muito obrigado, pois realmente é(são) alguém mentalmente muito perturbado(s). Notem que os parêntesis são usados para salvaguardar a existência de leitores além de mim mesmo.

A todos aqueles que acham que o Pintelho mentiu quanto à posição ocupada à data, por favor visitem http://www.weblog.com.pt/portal/estatisticas/technorati/index.php?pag=lista. A todos aqueles que se deprimiram ao ler o Pintelho e portanto gostaram, por favor, incluam-nos na lista de links do vosso blog para nos ajudarem a crescer. A nós e às nossas teorias dementes acerca do mundo da Pintelhada!!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!