Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Vários

Pois, hoje é um daqueles dias em que o Pintelho se sente inspirado... para comentar o que os outros escrevem ou fazem, ou seja, para cuscuvilhar que nem Pintelha...

Para começar, gostava de alertar toda a comunidade bloguística para a existência de um processo mental paranormal entre mim e esse cobarde traidor que é o luzes.
Eu explico-me: A meio da manhã surgiu-me uma idéia para o post de hoje. Essa idéia consistia em explorar o facto de fazer hoje um mês que o Pipi, esse roto do caralho que influencia qualquer Pintelho que poste, desapareceu. Ora eu também tenho esse mau hábito de visitar os meus blogs de eleição antes de postar, e qual não é o meu espanto quando leio algo que me chocou... No PdP, o meu primo postou um pseudo-artigo cuja base era a que eu tinha idealizado para o meu post.
Com um ligeiro esforço do pouco intelecto que possuo, concluí: O meu primo plagiou-me mentalmente. Esse traidor, que eu ainda ontém andava a ajudar a desmascarar plagiadores, vem ele próprio plagiar-me hoje, e, pior que tudo, mentalmente... Sem comentários luzes, relações cortadas.

Outro fenómeno que me interessa hoje é o facto de, com a entrada do Caramelo, o blog ter subido de 683º lugar no ranking dos blogs portugueses para o lugar número 655. Isso leva-me a filosofar, e muito...
Senão vejámos: Quem é que é estúpido o suficiente para andar aí a criar links para mim? Alguém cuja qualidade de português o impede de raciocinar claramente e, consequentemente, o leva a ler estes pedaços de merda que por aqui eu vou espalhando todos os dias. Pois é... E pior... Isto subiu coincidentemente com a entrada do Caramelo na equipa... É certo que ele ainda não está muito activo... Deve estar tímido... Mas também é certo que a entrada dele só veio fazer o nível desta merda descer ainda mais. E pior, ele só veio para escrever aqui com erros imperdoáveis, como o da data... Ele já se justificou para comigo, e eu perdoo-o. Mas tem que se justificar para com o(s) nosso(s) leitor(es).

Comprei a LOUD! deste mês, a maior revista de metal editada em Portugal, e dei de caras com algumas curiosidades estúpidas, bem à moda portuguesa, na secção do Balanço do ano transacto, mas isso fica para amanhã, que hoje o Pintelho teve teste a Matemática e está portanto ainda em período de convalescença. Sejam solidários comigo, compreendam-me...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!