Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 21, 2004

...

Sincerament não sei o que escrever, mas queria experimentar as inovações que o Pintelho aplicou neste Diário que, ultimamente, tem tido muita fama.
Apenas me vem à ideia que, na próxima semana, não poderei escrever nem ler o Diário, devido à falta de tempo que o estudo para Lusíadas propõem. É verdade...Sexta-feira, não só tenho teste de Português, mas também, uma festa de Carnaval, que ficará para a história nos arquivos da EBAS (Escola Básica André Soares).
Estava-me a apetecer ir ao cinema na segunda-feira ver Gothika...Mas...Acho que não há ninguém para ir comigo,porque aliás, ainda não convidei ninguém...Já sabes Pintelho...Ou não, talvez o Zézinho =P
Whatever...



Aqui está uma imagem do filme, a qual achei muita piada...Não sei porquê, mas acho que é do machado... Sempre achei piada a machados...Não sei se é devido à sua forma, um pouco esquesita ou sei lá o quê...

Bem, já não estou a dizer coisa com coisa...Deve ter sido do sol que apanhei enquanto estava a passear o meu comuna ou das laranjas estarem verdes porque o caixote do lixo está cheio...

Fiquem bem, que eu aqui vou estudar Lusíadas (para variar).

Beijos para todos vós e outros além.

Black-Eyed

"But, we make the same mistakes. 'Cause, we are one and the same. We live behind the stain. That will never separate (...) "
Ill Niño - How can I live

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!