Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sábado, fevereiro 21, 2004

Cinha, és a maior!

O jogo grande da última jornada, um tal de Benfica-Porto, foi caracterizado pelo Fair-Play, segundo a imprensa. Como benfiquista fiquei bastante impressionado com a atitude dos elementos do F.C.Porto, quer dirigentes, quer jogadores, ao não deitarem mais lenha para a fogueira em que arde o futebol português.

Com uma excepção: quando estava a delegação do Porto a entrar no camarote presidencial do Estádio da Luz, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira foi cordialmente cumprimentar um por um os dirigentes do adversário, que responderam respeitosamente. No entanto, no meio da delegação do Porto estava a esposa (ou amante?) do presidente Pinto da Costa, que, quando Luís Filipe Vieira lhe estendeu a mão para a cumprimentar, ignorou-o e virou-lhe as costas, deixando-o de mão estendida e perplexo.

Quem não esteve muito pelos ajustes foi Cinha Jardim, conhecida benfiquista e membro do Jet-sete-e-uns-trocados nacional, que, ao reconhecer, mais tarde, a dita puta (vamos chamar as coisas pelos nomes), interpelou-a e, em público deu-lhe uma lição de boas maneiras digna de um prémio Nobel do "toma lá morangos".

Força Cinha, estamos contigo!

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!