Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, maio 13, 2004

Psicanálise aplicada aos leitores do blogue, parte II

Após a apresentação da primeira parte da minha tese, aqui deixo a segunda, e ainda não a derradeira, com algumas horas de atraso!


PmA: Era uma vez no Espaço
'lá em cima há planetas sem fim...'
Isso sim, eram desenhos animados.

Cá o psicanalista não encontrou referências à série e desconhece o conteúdo da mesma. Rico psicanalista. Contudo, analisando a citação, o Pedro é um homem sonhador, adepto da ficção científica e da violência que é esse espaço cuja verdadeira dimensão desconhecemos. Pensa certamente que consegue satisfazer as pulsões do id com estrelas, tornando-se obcecado, um verdadeiro tarado perseguidor de estrelas!


Leoa: Bem, Pintelho, tás aqui tás a falar da génese evolutiva de Piaget e afins!
O Dartacão punha-me agarrada ao ecrâ! Aquele amor com a Julieta era de ir ás lágrimas!
Agora desvenda-me os segredos do meu ID, fáxfavori! Aviso-te já que o meu ID é um doidooo! (Hi, hi, hi!)




Este é mais um caso de uma admiradora animalesca dessa série de culto que fascina gerações, o Dartacão. Contudo, a senhora leoa (?) enfatizou o romance entre o cão e a Julieta, penso que revendo-se na figura da Julieta.
Adepta de emoções fortes, a Julieta, alvo da projecção da leoa, gostava de aventuras monogâmicas, experimentando posições arriscadas relacionadas com a esgrima e mesmo sexo com espadas. As lágrimas a que se refere foram, certamente, provocadas pela inserção vaginal e/ou anal de uma espada ou objecto semelhante, enquanto se masturbava e aassistía aos desenhos animados.
Como tratamento, tente refrear os impulsos ou então use armas não afiadas! Nunca, mas nunca amole uma faca antes de se masturbar!


Pedro: Sport Billy!!! Aquele saco de desporto era um mito...
E claro, o Marco e o Jacky faziam-me chorar baba e ranho - o episódio em que o Jacky fica preso na montanha foi um desespero...tinha eu uns 3 ou 4 anitos!
Bons tempos... isso é eram desenhos animados!))))




Mais um desenho animado desconhecido.
No entanto, a imagem do jogador de futebol, bem como a imagem do herói preso na montanha (associada a um objecto bicudo), levam-me certamente a admitir a homossexualidade do Pedro.
Vejamos. O Pedro admirador do futebol, é fã de bolas, gosta de as acariciar enquanto as ajeita, gosta de correr atrás delas, e afins.
Enquanto sozinho no topo da montanha, o cume poder-lhe-ia servir como obecto de satisfação anal.
Pense nisto Pedro: A homossexualidade é boa, mas não experimente chutar as bolas ao seu companheiro. Consta que dói!


Maria Cachucha: Eu era toda viciadona no Tom & Jerry, também. Aliás... Não deve haver um único episódio que não tenha visto...
Ainda hoje, quantas vezes não estou de pijama no sofá da sala a ver esses mitos do desenho animado, comoventemente gravados em VHS...
(Já agora... Alguém se lembra daquele koala... o Mófli?)




Pois, parece que a Maria Cachucha é fã do Tom e do Jerry. Dificilmente isso me levará a tirar grandes conclusões, uma vez que não especificou com quem se identifica mais.
No entanto, há dados adquiridos que nos levam a pensar que a analisando é fã de +raticar correrias loucas com o companheiro, completamente despidos, casa fora, e de uma noite bem passada com paródia garantida e muita satisfação!


Robina: Eu gosto de Speedy Gonzalez...ve la a analise que fazes




Esta é fácil. Então, a Robina gosta de homens engraçados, com muita poeira nos sapatos, mas sobretudo, de rapidinhas. Demonstra também admiração por homens pequenos com outras coisas bicudas que não apenas o pénis!


Patrícia: Xi...tantos!! Mas nada levou o meu coração como os 3 Mosqueteiros e o Capitao planeta, eheheh




A Patrícia revela um distúrbio de personalidade, pois tanto gosta de ter relações sexuais com vários jomens em simultâneo, armados com espadas e não só, como também de ter relações apenas com um super-herói que, ao que parece, anda a limpar as teias a todas as mulheres do planeta.
É uma mulher indecisa entre a quantidade e a qualidade. Procure jogar com ambos os gostos.


Panqueca: Eu vou mais com Jonhys Bravos...




Cara Patrícia. Apresenta sem dúvida um fenómeno não psicológico que é a visão binocular, pois apresenta o seu caso no plural, apesar de só existir um Johnny Bravo. Veio ao especialista errado. Tente num oftalmologista.


Pedro Santos: Os Simpson..




O Pedro Santos adoptou como desenho animado favorito a família mais desastrada e cómica da televisão, a nível mundial.
Através do método de racionalização e da projecção, sempre presente quando vemos desenhos animados, o Pedro procura desculpar e projectar a sua família, onde se inclui, nos Simpsons. Contudo, não deixa de pertencer a uma família de doidos, comparável à da série.
Não se preocupe, pois o Doutor Pintelho também leva a cabo terapias familiares. Os preços são a combinar por e-mail.


Por hoje, chega, caros leitores e analisandos.
Amanhã trar-vos-hei a última e derradeira parte da trilogia da psicanálise, que, como já devem ter reparado e devido às próprias bases que a formam, acaba por cair sempre na sexualidade. E isso ajuda com as audiências, como já muita gente percebeu, incluindo o humorista mais famoso do país, que tem descido bem baixo, ao longo dos últimos meses, e cujo programa, a nível de conteúdos, cada vez tem menos interesse. Mas isso é que não interessa nada para a minha tese.

Bem hajam.

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!