Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, junho 25, 2004

Férias, e assim...

Estou oficialmente de férias.
Por este motivo (que beleza de motivo) lamento informar-vos mas, durante os próximos tempos, terão que me aturar provavelmente com vários posts diários, ou não, mas certamente com muito mais tempo para "blogar".
Tristes? Vá, mas não chorem. Aconselho-vos a retirar o Pintelho da vossa lista de Favoritos. Desta forma, o sofrimento será atenuado.
De qualquer forma, eu sei que vocês sabem sofrer, e a prova está no sofrimento que foi preciso para ontém recambiarmos os bifes, que já estavam duros.
Aliás, como hoje ouvi a um empregado de um restaurante (a propósito do bife) dizer; "O Jorge Andrade é que merecia uma taça por ter partido o pé ao Rooney". De facto. De outra forma que fosse e duvido que Portugal tivesse feito a festa.
Mais uma vez não vou comentar o jogo mais emocionante da minha vida (creio que fiquei ontém sem coração), pois toda a blogosfera o fez por mim. Contudo, há um momento, após o final do jogo, que não posso deixar passar em claro. Luis Felipe Scolari (vómitos profundos, que ontém me provocou) entrou em campo com duas bandeiras, duas! A de Portugal (pois claro, e viva Portugal) e a do Brasil (BRASIL?)!
Agora pergunto eu: "Mas que raio faz a bandeira do Brasil naquele campo? Mas será que foi por mérito dos brasileiros que Portugal passou às meias-finais do campeonato? Mas Deco fez um jogo deplorável, sendo o pior em campo, e Scolari substitui os jogadores errados... Que fizeram ontém os brasileiros por nós?
Tanto palavrão... Tanto palavrão que ontém enderecei, telepaticamente, ao nosso seleccionador... Sim, palavrões desse tipo que pensais!
As "vacas sagradas" portuguesas deixaram de o ser e ontém, jogo em que Figo se esforçou efectivamente, é substituido, ficando em campo uma "vaca sagrada" que nem sequer é portuguesa de nascença?
Mas, não divagando... E aquela bandeira? Quem ma explica? Scolari...

Pintelho (que é feito de mim? Estas últimas reticências estão em vez dos palavrões que consegui escrever aqui, em tempos, mas que agora não consigo escrever. Que é feita da minha pintelhice? Ajudem-me. Os palavrões, as mensagens a Scolari, aí abaixo!)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!