Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

domingo, julho 11, 2004

Rabugices

Rabugice é uma palavra bem-disposta. A sua pronúncia até provoca o riso. Contudo, eu hoje escrevo para rabujar. Isto porque, ao longo das últimas horas, alguém me quer tanto mal que me tem conseguido desnortear.

Para começar, gostaria de alertar aqueles que me lêem para os perigos desta exposição. As frases que se seguem contêm violência explícita contra pessoas ou outras entidades. Em caso de sensibilidade à violência, por favor, não continue a leitura deste texto.

Pois bem. antes de rabujar à brava, gostava de vos perguntar: porque é que um bar, com um concerto marcado para as 21:30 horas está, à meia-noite, fechado, com dezenas (centenas?) de almas à porta, incluindo os músicos, e os empregados no interior a divertir-se?
É de paneleiros! Será que os caralhos não compreendem que, durante aquelas duas horas, perderam umas centenas de euros em bebida? E será que eles não compreendem que no exterior está frio? E será que eles não compreendem que Sexta-feira houve Metalcova à chuva, até às 5 horas da manhã e que, portanto, há quem não esteja em condições físicas para aguentar mais uma noite até às tantas? Queria-os ver a apanhar chuva pela coluna vertebral abaixo até às 5 da manhã, e depois ter de acordar às 11... Cabrões, é o que eles são... Ainda que nos prometessem que a merda do bar ia ter boas condições sonoras... Mas não tem! É muito pequeno, o material de que dispõe é insuficiente e o som fica completamente abafado. Enfim. Óbvio que não paguei para entrar no bar por meia hora. Salvou-me a Pintelha, que me levou para casa, onde pude descansar.
Depois há os taxistas, uns grandes animais, que levam 4 euros e 30 cêntimos por uma viagem de cinco quilómetros... Tudo porque já passava da uma da manhã. Bah! Chulos!
Ainda há os que não percebem que tenho dormido muito pouco, que ando cheio de sono, e me acordam hoje às nove e meia da manhã. Quero lá saber que fosse um bebé de seis meses a chorar. Devia ter respeito, que merda... Irritante criatura. Há com cada um...
Por estas e ainda outras, hoje só me apetece partir este blogue todo. Felizmente, como ele não existe num espaço físico, não o posso fazer. Mas gostava de o mandar foder. Rimou e tudo. É porque é verdade!

Só mais uma coisa para vocês que estão a ler, especialmente para os que gostam de comentar: se vocês se põem com comentários engraçadinhos, a mandar vir comigo, notem que eu conheço muita gente, ouviram... E sei onde vocês todos moram, ouviram? Ai, o caralho...

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!