Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, outubro 08, 2004

Ai, que emoção...

Eu, Cati, freira desta mui nobre academia, te baptizo a ti, caloiro, de Pontinho Bombikaze, em nome do sagrado tricórnio.

Não, isto não é uma crise de identidade.

Sou apenas um afilhado babado (fui também, ontém à noite, um afilhado completamente encharcado), muito orgulhoso de já ter nome e de ter a madrinha mais simpática de Psicologia.
Foi uma noite memorável.
A subida do monte do Bom Jesus, o parto que a minha mulher teve a meio do caminho, a minha filha que já nasceu com mais de um metro e meio, a saber falar e tudo, o carro por que passamos, com o casal todo divertido e os vidros completamente embaciados, os escadórios completamente escuros, sem uma única luz... Ou melhor, com sessenta luzes de velas laranja em fila indiana... Os morcegos de fita laranja. A minha simpática madrinha, a água a escorrer pelo meu cabelo abaixo. O ambiente fantástico, digno de um filme de fantasia (qual Harry Potter) que se respirava na gruta, o único local do monte iluminado, a cumplicidade... Porra. Nunca vou esquecer. Eu prometo, para quando tiver, as fotos de uma das noites mais bonitas da minha vida. Vivam os nossos "doutores" que nos fazem sentir realmente especiais, e não simples bestas ou anormais. Viva Psicologia na Universidade do Minho. Viva o Pintelho euzinho, Pontinho Bombikaze, que ainda não acordou do surrealismo que experimentou ontém.
Obrigado Comissão de Praxe, por fazerem da praxe algo digno e respeitável, ao contrário do que se passa em (quase) todo o lado!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!