Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Um post em números

25.087 visitas (à hora de edição deste post).
502 textos escritos (obrigado pelas breves colaborações, Caramelo e Black Eyed).
92.381 palavras escritas (aqui não se incluem as dos colaboradores).
31.622.400 segundos on-line.
O equivalente a 527.040 minutos.
8.784 horas.
366 dias.
1 ano de existência no triângulo das bermudas da blogosfera, na púbis deste enorme vício, com ou sem banho checo, rapadinho ou mais comprido.
Perdoem-me, hoje, esta vaidade e este orgulho, mas quero-me felicitar a mim próprio.
Hoje, menino Pintelho, estás de parabéns. Nasceste há precisamente um ano.
Parabéns a mim.

E como prenda a mim próprio, ou para me envergonhar, decidi pesquisar os arquivos, os anais da história deste monstro chamado Diário de um Pintelho, para descobrir a qualidade da minha escrita, há um ano atrás. Pensei em colocar aqui o meu primeiro post, mas... Acho que não. É que, sabem... Não parece meu, não mesmo... Aconselho-vos a não o procurarem por vós próprios, não... Não, não, não mesmo!

Um bom ano!

Pintelho

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!