Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Ainda na onda dos posts curtos

Tenho uma confissão a fazer.
Há uma questão que me atormenta o espírito (ai, Jesus, um Psi a falar de espírito...).
O facto é que, ao longo das últimas noites, não tenho sequer conseguido dormir, flechado mentalmente pela questão assassina que turva a minha pacata e simpática existência.
Penso que, se não conseguir rapidamente responder a esta questão, vou morrer de cansaço por falta de sono. É que sou incapaz de dormir...
Apesar das dúvidas sobre colocar ou não esta questão a todos vós, mesmo correndo o risco de, também vós, dares em doidos na procura da resposta, optei por deixá-la cá, e esperar que uma mente sabichona responda, através do sistema de comentários, e me devolva a tranquilidade do sono.

Afinal, por que raio é que na Primária nos dizem que um semestre tem seis meses, se no Superior basta olhar para o calendário para notar que apenas tem três? Quem nos anda a enganar?

Pintelho (que puta de questão difícil!)

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!